20° Capítulo

17.3K 1.4K 692
                                    

1 ano depois...

Jin...

Bom eu poderia dizer que muita coisa mudou de um ano pra cá, mas, séria mentira. Jungkook até hoje luta pelo amor de Jimin, o loiro que agora pintou o cabelo de rosa, não dá o braço a torcer. Jimin acabará de fazer 18 anos, com muita luta Jungkook conseguiu convencer Nam, de deixar levar o pequeno a Paris.

Hoseok e Yoongi, entraram em um tipo de relacionamento, entre tapas e beijos. Esse casal separa e volta. Motivos disso tudo? Relação financeira, pode parecer idiota, mas Yoongi quer dar tudo a Hoseok, que se recusa a receber, pois seu orgulho e maior. Resultando em brigas e reconciliação.

Agora eu e Namjoon? Bom, nós somos de boa, porem a cada dia ele se torna mais possessivo.

- JIN! - Uma voz atravessa, meus pensamentos me tirando do transe.

- Oi? - Taemin da um sorriso gigantesco.

- A aula já acabou, doidinho. - Olho ao redor vendo a sala vazia.

- Ah, claro. - Recolho meus pertences. Saímos da sala, com um Taemin extremamente animado.

- Jin, vamos a uma boate hoje?

- Sei não...

-Ah...vamos, hyung. Aproveita e leva seu marido. - Ele fala enquanto saímos do campus.

- Namjoon viajou ontem à negócios só volta domingo de manhã.

- Então vamos só eu e você. Aproveita e desapega um pouco dessa vida de casado.

- Ah...Tae, acho melhor não.

- Ah! Vamos hyung, por favor. Não tem nada demais. E eu sei que você não tem nada pra fazer essa noite. - É realmente eu não tenho e estaria sozinho. Então não tem nada demais eu ir né?

- Tá bom eu vou.

- Obaaaa! - Ele se jogou nós meus braços me dando um beijo na bochecha, que pegou no canto da minha boca. Me espantei um pouco, mas deve ser um acidente né?

- Vou indo meu motorista chegou.

- Tá, tchau, Jinnie!

- Tchau, Tae!

_________________\_________\________

A noite chegou e eu fui me arrumar. Tomei um banho, vestir uma calça jeans rasgada uma camisa social azul com bolinhas e costura branca, um tênis branco, coloquei meu relógio de ouro. Penteei, meu cabelo para trás, coloquei meu óculos que me deixa sexy segundo Namjoon. Peguei meu celular vi a mensagem do Tae que dizia o endereço da casa noturna.

Desci, peguei minha carteira e minhas chaves. Quando sair de casa um segurança já veio ao me alcance.

- Boa noite, senhor. Está saindo?

- Boa noite, estou sim, por quê?

- Não recebemos nenhuma ordem do capo para acompanhar o senhor, em nenhum lugar hoje.

- Não precisa da ordem dele, vou sair sim. Se me der licença.

- Claro, senhor. - Ele saiu da frente. Fui até o meu carro. Pois hoje eu vou dirigir! Só para garantir, pra mim não beber muito.

Ao chegar na casa noturna, encontrei Tae me esperando na entrada que logo me abraçou. Entramos a música alta e as pessoas dançando o cheiro de bebida e droga estava no ar. Sem demora meu corpo estava balançando.

Sabe aquele papo "Não vou beber, muito hoje " Não deu muito certo, eu estava muito bêbado e o pior Taemin também estava. O problema era Tae estava com atitudes estranhas, ele pegou minha mão tirou minha aliança, agora está dançando sensual, empinando sua banda sobre meu membro. Isso estava me deixando desconfortável.

- Hyung, vamos no banheiro comigo? - Perguntou manhoso, eu aceitei. Fomos se espremendo pela multidão, até chegar no banheiro aonde tinha uma fila consideravelmente grande.

- Nossa,Tae...essa fila. - Não consegui terminar de falar o mesmo me prensou na parede e chegou nossos rostos bem perto. - O que.. você está fazendo?

- Ah...Jinnie hyung, me beija. - Antes de eu falar.  Minha voz foi cortada, por uma outra bem grossa.

- Vai beijar o caralho! - É lá estava Namjoon de terno com os cabelos platinadas bem arrumado em um tupete, com maxilar travado, segurando Taemin pela gola. Tem como esse homem ser mais bonito que é? - Se você não quiser morrer aqui mesmo e melhor sumi da minha frente! - Não precisou falar nem duas vezes, Taemin saiu correndo como uma galinha eu até iria rir se Namjoon não estivesse me olhando como se fosse me matar.

- Nam.... - Ele simplesmente não falou nada, só pego meu braço com força, me levando direto para o banheiro. O mesmo bateu com força na porta do banheiro, fazendo um homem tirar a cabeça pra fora e olhar com cara feia.

- Tá ocupado, vai para o fim da fila querido. - Escutei umas pessoas reclamarem por nós ter furado a fila. Namjoon só tirou a arma apontou para o homem do banheiro, que caço logo de sair. Depois ele apontou para as pessoas da fila que calaram a boca. Entramos no banheiro o mesmo trancou a porta, depois tirou sua gravata.

- Põem a suas mãos pra frente!

- O que você vai fazer?

- Me obedeça! - Fiz o que ele mandou o mesmo amarrou a gravata no meu pulso. - Vamos aprender a ditar regras e conhecer punições. - Ele desceu o zíper da minha calça, desabotou abaixando ela junto a minha cueca até o meu joelho. Em um movimento rápido Namjoon me colocou debruço sobre a parede do banheiro, afastou minha perna com seu pé, sua mão rodeou minha cintura me trazendo para trás, impinando minha bunda.

- Primeiro, sair sem me dizer. - Um tapa bem forte foi desferido na minha nádegas direita, me fazendo dar um grito. - Segundo, ficar horas da tarde fora de casa. - Outro tapa foi dado. E por uma razão isso estava me dando um prazer, enorme. - É por ser tão gostoso....- Mais três tapas, foram disferido. Será que é efeito da bebida que me faz sentir prazer tão inexplicável? Ouvir o som do cinto, depois sentir ser invadido com agressividade.

- Ahm....- Minha entrada ardia não tive aviso prévio e nem preparo.

- Agora, sem gozar você não está merecendo prazer. - Namjoon sussurrou no meu ouvido, me causando arrepio. Ele começou a se mover devagar uma sensação de prazer me inundou. Mas eu queria mais muito mais.

- Mais...rápido...

- Não, querido. - Ele continuou aquele ritmo me deixando, frustrado e incomodo. Ele atingiu seu prazer. Namjoon subiu suas calças eu fiz o mesmo. - Vamos embora amor. - Ele da um sorriso vitorioso.

Oiiiiii,voltei com Namjoon possessivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiiiii,voltei com Namjoon possessivo. Yaaa, gente não o matem por favor meu Joonie é cuidadoso kkkkk. Certo espero que gostem. Votem e comentem isso estimula a continuar. Tchau beijo😋😗

O Escolhido Do Capo<Namjin> Onde histórias criam vida. Descubra agora