12° Capítulo

21.6K 1.9K 693
                                    

Jin...

Bom até que eu e Namjoon estamos progredindo, parecemos até um casal de namorados apaixonados. As vezes eu tenho medo que isso seja um sonho, no qual eu vou acordar a qualquer momento.

As vezes eu vou na máfia e vejo aquelas mulheres e homens mais bonitos do que eu, isso acaba me deixando inseguro, mas me lembro o que Taehyung me disse então digo a mim mesmo "Que sou lindo, que sou foda."

- Você está lindo - Falei para mim mesmo, olhando meu reflexo no espelho. - Cara você é um gostoso! - Solto uma gargalhada. - Cofiança e tudo!

Hoje eu começo minha faculdade, então tomei meu café, desci correndo até a garagem aonde o motorista estava me esperando.

(...)

Bom, hoje eu estava meio perdido, mas um rapaz me ajudou, o nome dele é Taemin e foi bem bacana. Na hora do almoço ele comei comigo, falamos de coisas aleatórias, coisas que nos fez conhecer um ao outro. Eu estou tão feliz com a minha vida, que está dando tudo certo que chega me dar medo muito medo.

No final da aula, o motorista estava me esperando. Eu queria que fosse o Namjoon, que nem os namorados dessas meninas do campos, mas meu marido e um homem muito ocupado não teria tempo, para vim me buscar. Balanço minha cabeça em forma de negação e vou em direção ao carro.

(...)

Namjoon...

Não que eu seja controlador, mas eu mandei raquear, todas as câmeras da faculdade aonde Jin estuda, não sou maníaco, só sou cuidadoso até porque ele e casado com um mafioso.

- O Jin, sabe que você o vigiá? - Pergunta Jungkook, que está sentado na minha frente, olhando a nota de cargas e verificando os códigos.

- Não é da sua conta minha vida pessoal. - Ele solta um sorriso fraco.

- Está faltando uma carga de armas - Ele fez uma careta - Era pra ter chegado, ontem.

- Atravessou a fronteira?

- Sim, são armas russas, sabe quanto custa uma carga?

- Sei né idiota, eu que pago. - Passei a mão em meus cabelos, e realmente muito caro, esses russos, são uns filhos da puta por cobrar tão caro. - Eu quero uma reunião, com os soldados. - Ele confirmou com a cabeça e saiu.

(...)

- EU QUERO SABER, POR QUE MINHA CARGA DE ARMA NÃO ESTÁ NA MINHA MÁFIA! - Gritei para todos ouvir.

- Senhor...- Um soldado deu um passo, a frente da linha que está enfileirado de soldados, com o peito estufado e cabeça reta.

- Fala!

- A carga do senhor foi roubada na noite de ontem senhor. - Fiquei mais bravo ainda, fui até ele fiquei em sua frente cara a cara.

- 061! - O chamei

- Sim, capo?

- Por que, eu não fui informado?

- Senhor, pensamos que poderíamos recuperar, sem encomoda-lo.

- É recuperaram?.

- Não senhor. - Eu simplesmente, puxei minha arma e atirei. Fazendo todos se assustarem até mesmo Jungkook.

- NÃO É POSSÍVEL QUE, ESSE PAÍS TODO MAPEADO E VOCÊS NÃO SABE RECUPERA UM SIMPLES CAMINHÃO, COM ARMAS? - Tudo ficou em silêncio. - EU QUERO SER INFORMADO DE TUDO, MESMO QUE ROUBE O CARRINHO DE SORVETE DESSA SEDE EU QUERO SER INFORMADO, POIS QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU! VOCÊS TEM 24HORAS PARA RECUPERAR MINHA CARGA SE NÃO EU MATO UM POR UM!

 - EU QUERO SER INFORMADO DE TUDO, MESMO QUE ROUBE O CARRINHO DE SORVETE DESSA SEDE EU QUERO SER INFORMADO, POIS QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU! VOCÊS TEM 24HORAS PARA RECUPERAR MINHA CARGA SE NÃO EU MATO UM POR UM!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eis um Taehyung poderoso. Espero que tenham gostado, perdoa os erros ortográficos❤

O Escolhido Do Capo<Namjin> Onde histórias criam vida. Descubra agora