24° Capítulo

13.8K 1.2K 154
                                    

Narrando....

Yoongi havia entrado no escritório de Namjoon, sem bater. Isso virou um habito para o menor. O mesmo sentou-se na cadeira bufando de raiva, Namjoon tirou sua a tenção do papel que estava lendo, ergueu um sobrancelha na direção de Min que bufou mais alto.

- Aconteceu algo? - Perguntou o mais velho

- Hoseok!

- O que tem ele?

- E um egoísta! Sempre, sempre que eu vou falar de dinheiro ou dar algo a ele, o mesmo recusa! E acaba terminado isso e tão cansativo, cara...

- Já parou para pensar e olhar pro lado dele?

- Tipo oque?

- Hoseok vem de uma vida dura, na qual ele nunca dependeu de ninguém desde novo trabalhava. Então ter seu dinheiro e não depender de ninguém e questão de orgulho pra ele.

- Mas não aceitar nada também e o cúmulo.

- Bom, talvez você que está sendo egoísta agora. Yoongi, você não pode força o Hoseok a receber algo que ele não quer.

- Mas, nem presente ele aceita!

- Talvez você não está usando uma abordagem certa, para dar-lhe um presente com uma intenção só de agrada-lo e sim forca-lo a receber uma ajuda quê ele não quer.

- E oque eu faço?

- Bom, como Jin diz tudo se resolve na base da conversa. E não briga, saiba conversar com ele e vocês vão chegar em um acordo.

- E mesmo, quem diria que Kim Namjoon ia me dar conselhos de relacionamento.

《:::》

Yoongi chegou em seu apartamento e caminhou apressado até o seu quarto encontrando, Hoseok colocando suas roupas dentro da mala que esta encima da cama de casal. Yoongi se escorou no batente da cruzo os braços.

- Você realmente vai ir embora, Hobi? - Pergunto, ao moreno que continuou de costas colocando suas roupas dentro da mala.

- Vou...- Sussurro, com a voz embreagada.

  Ambos estavam, machucados a última briga dos dois que aconteceu na noite passada. Foram deferidas palavras duras que magoou tanto um como outro.

- Entendo, isso...- Yoongi suspirou desfez sua pose, caminhou até a cama se sentando nela.

  Hoseok, estava de cabeça baixa o mesmo odiava mostrar fraqueja ou o que estava sentindo. Por incrível que pareça Yoongi tinha mais facilidade de mostrar seus sentimentos a Hoseok do que Hoseok mostrar os seus a Yoongi.

- Hobi, podemos conversar? - Min perguntou e o moreno concordou com um balançar de cabeça e se sento do lado de Yoongi. - Eu sei como eu fui um egoísta, por te força a ter coisas que eu queria oferecer. Mas, eu quero que você entenda que eu faço isso porquê você merece o mundo e eu quero te dar do bom e do melhor.

- Eu sei...Yoon. - Hoseok estava de cabeça baixa, com as mãos encima do colo brincando com os dedos. - Porém, eu sinto vergonha de receber, o que  você me oferece. Eu e minha mãe sempre fomos humilhados pela mãe do Jin, e ter nossas coisas por esforço próprio era olhar pra quilo e saber que não veio de ninguém além de você. Quando eu parei de trabalhar na casa dos Kim's, a mãe do Jin veio dizendo como eu era esperto por namorar com alguém que tem dinheiro e como conseguir tirar o pé da lama, tão fácil.

Sem dizer nada Yoongi, puxou Hoseok pela cintura fazendo o maior se sentar em seu colo. O moreno ficou surpreso com atitude do loiro, Yoongi envolveu Hoseok em um abraço, confortável e disse.

- Hobi, eu sei como e difícil ter um vida dura, acredita em mim, porém aceitar alguns coisas que eu te dou, não vai significar que você vive nas minhas custas e morar comigo não vai deixar de mostrar como você se esforça para estudar e trabalhar, aquelas palavras daquela mulher não pode influênciar na sua vida e muito menos a vida que desespeita a de nós dois. Então eu quero que você fiquei e que a gente possa, tentar tudo só que agora convesando e não brigando.

- Tá bom, Yoon...- Hoseok afundou seu rosto no ombro do menor e começou a chorar. Yoongi levou a mão até os fios escuros do maior e começou a  acariciar.

- Quando você parar de chorar, que tal comemorarmos nossa reconciliação lá na sacada, já estou até vendo os vizinhos do lado vendo como eu faço você gemer. Cara...eu tenho um fetiche por isso... - Hoseok deu um tapa no ombro de Yoongi.

- Idiota!...- Falou com a voz saindo um pouco abafada.

Um Yoonseok pra vocês, espero que gostem! ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um Yoonseok pra vocês, espero que gostem! ❤

Um beijo😚🌻

O Escolhido Do Capo<Namjin> Onde histórias criam vida. Descubra agora