03 | tortura

4.4K 496 45
                                    

A PARTIR DO MOMENTO QUE JADE tentou resgatar uma jovem em perigo depois de uma cena suspeita que presenciou, ela deveria saber que estava se metendo em uma grande encrenca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A PARTIR DO MOMENTO QUE JADE tentou resgatar uma jovem em perigo depois de uma cena suspeita que presenciou, ela deveria saber que estava se metendo em uma grande encrenca.

Depois de todo o show de horrores que teve o desprazer de assistir, ela descobriu que a garota em questão atende por Rachel e que o perigo que corre é muito maior do que Jade imaginava. Após a mãe ser assassinada, ela fugiu para Detroit, onde acabou indo parar em uma delegacia e foi interrogada pelo mesmo homem que agora também parece disposto a ajudá-la, detetive Dick Grayson.

Mas ela sente que há muito mais coisa além do que eles contaram e que o buraco é bem mais embaixo do que parece.

Agora ambos os quatro se encontram na calçada do prédio abandonado onde toda a bizarrice aconteceu. A pedido de Jade, Jason gentilmente se preocupou em encontrar alguma lanchonete aberta para comprar uma garrafa de água para Rachel, que aos poucos, conseguiu se acalmar.

— Quem era aquele cara? — Pergunta aos dois, mas vendo apenas Dick lhe responder.

— Não sabemos. — Não contente, ela volta sua atenção para a jovem, insistindo mais uma vez. Se o sujeito queria lhe fazer algum mal, devia ter um motivo pra isso.

— Você nunca o viu antes?

— Não. — A negativa a faz soltar um suspiro. Não era o que ela queria ouvir, pois isso significa que não faz sentido, e se não faz sentido, ela não sabe como pode ajudar.

Apesar de não conhecer a adolescente e não fazer ideia do tamanho da bola de neve de problema que a cerca, por algum motivo Jade se preocupa com a mesma, e portanto, antes de deixá-la ir embora caso não seja capaz de ajudá-la, vai se certificar que o tal de Grayson é realmente de confiança.

— Pra onde você vai levá-la?

— Pra um lugar seguro. — Ele responde simplesmente, a fazendo revirar os olhos com a falta de informação.

— Eu quero saber onde.

— Aí, sei que você entrou lá para ajudá-la e obrigado por isso, mas eu cuido dela agora. Rachel está segura comigo. — Mais uma vez ele desvia do que ela realmente queria saber, mas agora Jade não retruca. As expressões do detetive a fazem ter uma leve impressão de dejavú, como se não fosse a primeira vez que o vê.

— Nós já nos conhecemos? — Ele hesita diante da pergunta, mas rapidamente nega com a cabeça, discordando.

— Eu acho que não. — Responde indiferente, em seguida voltando sua atenção para a garota ao seu lado. — Temos que ir.

DEPREDATE ── dick graysonOnde histórias criam vida. Descubra agora