— Me explica isso direito Jade. — O pedido de Dick soa sério, bem como sua postura. O pensamento de alguém a machucando dessa forma o deixa ainda mais irado que minutos atrás.
Mas para sua frustração, ela desconversa.
— Não, nós não vamos falar sobre isso se é o que você espera.
— Então o papo de "desenterrar o que está sentindo" não serve pra você? — A pergunta a faz revirar os olhos, cruzando os braços.
— Eu já esgotei minha cota de desabafo, não se preocupe. O foco do assunto aqui é você. — Dick solta um resmungo com isso, balançando a cabeça. Ele não concorda, e ainda quer saber sobre o que ela soltou sem querer, porém irá respeitar sua decisão. Sabe que insistir não o levará a lugar algum.
— Eu passei por um bocado quando era criança. Mas não é algo sobre o qual eu também queira falar. — Ele soa ácido, e Jade percebe que isso é apenas uma provocação por ela também não ter se aberto com ele.
— Você pode ter passado por umas merdas bem ruins, como eu também passei. Mas na real, no mundo real, ninguém dá conta sozinho. Assim como você eu também acreditava que sim, até perceber que sabe-se lá o que teria sido de mim se minha mãe não tivesse ficado do meu lado. As situações são diferentes, mas os sentimentos não. Nem os traumas que vieram junto. — As palavras ditas parecem fazer Dick pensar, e isso a surpreende. — Hm, talvez eu devesse sim considerar ser psicóloga.
Ele não tem tempo de responder, pois Kory sai da casa e se aproxima dos dois em passos largos. Jade espera que com uma informação relevante.
— Residência dos Caulder, na rua Danny. Vamos.
. . .
Quando Jason e Rachel encontraram Gar na floresta — na sua forma de tigre aliás — eles não imaginaram que o garoto morasse em uma casa tão grande e com pessoas tão iradas. Os dois simplesmente adoraram conhecer Cliff, Larry e Rita. Claro que são um tanto... digamos diferentes, mas todos simpáticos e hospitaleiros.
Infelizmente, não puderam dizer o mesmo do tal Chefe. Apesar de fingir uma gentileza que não soa nem de longe tão genuína como a dos outros, ele causa calafrios a Jason, e o fato do mesmo ter insistido em fazer experimentos em Rachel não contribuiu pra que sua percepção melhorasse.
E apesar de na hora ela ter concordado com tal, agora já não parece ter a mesma certeza, o que o deixa a postos para partir para cima do velhote maluco caso seja necessário. Para a sorte dele, Gar também parece disposto a protegê-la.
— Eu não quero mais fazer isso.
— Isso é pro seu próprio bem criança. Eu prometo. — O homem diz com tranquilidade, concentrado na seringa que tira de dentro de sua maleta.
— Me deixa levantar, por favor. — Rachel insiste, claramente com medo, porém ao ver que o apelo não funciona, ela volta sua atenção para Garfield. — Gar, por favor. Me deixa levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPREDATE ── dick grayson
FanfictionDEPREDATE | Jade havia se fechado para o mundo. Após os traumas sofridos na infância, tudo o que ela queria era apenas noites de sono tranquilas, mas isso não foi nem de longe o que conseguiu. Fora de seu controle e de forma repentina, se viu parte...