DEPOIS DE INCANSÁVEIS MINUTOS CORRENDO, Jason e Rachel decidem entrar na floresta, já que lá as chances de os encontrarem diminui mais do que no campo aberto. Já estão exaustos, mas sabem que precisam continuar até encontrarem um lugar seguro.
Porém, para o espanto dos dois, de repente escutam o barulho de um rugido, o que os faz congelar no lugar e olhar para trás, bem a tempo de ver um enorme tigre se aproximando. Jason arregala os olhos com isso. Ele não sabe o que o apavora mais, o fato de ter um animal selvagem logo a frente que pode facilmente os matar, ou o fato dele ser verde. Verde.
— Que porra é essa? — Exclama assustado, se colocando na frente de Rachel para a proteger.
— Jason...
— Eu sei, eu sei. Vamos só manter a calma, tá bom? — Ele diz para a garota, sentindo-a agarrar sua mão e apertar o mais forte que consegue. Claro que está com medo, assim como ele, e olhando para o animal, Jason não consegue disfarçar seu espanto. — Tem a porra de um tigre aqui. Um tigre. E ele é verde.
Sussurra consigo mesmo, vendo o animal dar uma volta ao redor dos dois, como se estivesse fazendo um reconhecimento deles, mas não demora para que se afaste novamente e suma por entre uma moita mais a frente. O que acontece na sequência é algo que deixa Jason e Rachel ainda mais surpresos, pois segundos depois, no lugar do tigre aparece um garoto. O mesmo que conheceram no ringue de patinação horas atrás.
— Me diz que eu não fui o único que viu isso. — Ele pergunta para a garota ao seu lado, balançando a cabeça em seguida. — Eu juro que larguei a maconha assim que sai das ruas. Não é possível que ela ainda esteja fazendo efeito.
Rachel não dá atenção ao comentário. Ela apenas solta a mão de Jason e encara Gar com as sobrancelhas franzidas.
— Como... como você...
— Não se preocupe. Eu não mordo. — Ele responde com um sorriso simpático, se abaixando para pegar o que parece ser uma mochila e em seguida se encaminhando para perto dos dois.
Ao vê-los ainda estáticos no mesmo lugar, ele estende a mão para a garota enquanto alterna o olhar entre ambos, sorrindo. Admite estar se divertindo com o espanto.
— Vamos.
Chama, e agora sim eles o acompanham, correndo juntos para um lugar que não sabem aonde é, mas que com certeza deve ser melhor do que permanecer sem rumo na floresta.
. . .
Longe dos três, Dick, Jade e Kory se encontram em frente à uma delegacia da polícia, onde pretendem pedir informações sobre Rachel, ideia que partiu de Dick. Porém ao ver as duas mulheres tirando o cinto de segurança para descerem, ele as impede.
— Ei, ei, ei. Vocês não vão.
— Como é? — Jade questiona, o olhando com as sobrancelhas franzidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPREDATE ── dick grayson
أدب الهواةDEPREDATE | Jade havia se fechado para o mundo. Após os traumas sofridos na infância, tudo o que ela queria era apenas noites de sono tranquilas, mas isso não foi nem de longe o que conseguiu. Fora de seu controle e de forma repentina, se viu parte...