07 | explosão

3.1K 319 33
                                    

— Que lugar é esse afinal? E por que ela viria pra cá? — Jade questiona à Dick quando os dois se aproximam do que parece ser um conjunto de garagens, onde o carro do rapaz está estacionado em frente à uma delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que lugar é esse afinal? E por que ela viria pra cá? — Jade questiona à Dick quando os dois se aproximam do que parece ser um conjunto de garagens, onde o carro do rapaz está estacionado em frente à uma delas.

— Eu não sei. Vamos descobrir. — Ele responde simplesmente, se aproximando da única cuja porta está aberta.

É claro que Dick decidiu ir atrás de Kory depois dela ter simplesmente saído com o carro dele, e Jade achou melhor acompanhá-lo, não por ainda desconfiar da mulher — embora no fundo isso seja verdade — mas também por estar disposta a ajudá-la. Ela não duvida que Kory tenha ido atrás de respostas, e se for o caso, consegue compreendê-la. Não fazer ideia de quem seja ou da vida que levava com certeza deve ser algo horrível.

Assim que se aproximam da entrada da garagem, conseguem ver a figura da mesma lá dentro. Apesar de escuro, a presença de Kory ali não é a única coisa que chama a atenção de Jade.

— Ei, você roubou meu carro. Eu gosto do meu carro. — Dick exclama, atraindo a atenção dela para os dois, que até então parecia intertida olhando alguns dos diversos papéis colados na parede.

— Como vocês me acharam?

— Existe um aplicativo pra isso. — Enquanto a responde, os dois se colocam para o interior do pequeno cômodo, e só agora Dick parece notar a curiosa "decoração" dele. — Esse lugar é seu?

— Pense bem. — A mulher responde, em seguida indicando um conjunto de fotos em uma das paredes, todas de Rachel. Perturbador, Jade pensa, franzindo o cenho.

— Há quanto tempo você tá atrás da Rachel? — Questiona, se aproximando para observar tudo aquilo mais de perto. Definitivamente se parece com uma investigação como as que os policiais fazem quando querem encontrar um bandido da pesada... ou então com um psicopata quando está obcecado por sua vítima.

Kory dá de ombros.

— Alguns meses eu acho. — Agora é Dick quem franze o cenho.

— Parece muito mais do que alguns meses.

— Você acha?

Ok, Jade deveria estar mais desconfiada com tudo isso do que realmente está. O fato de Kory — que ainda é uma total desconhecida — ter todas essas informações e fotos de Rachel dentro de uma garagem deveria deixá-la com dez pés atrás sobre ela, porém, em contrapartida, tudo isso pode ajudá-los a tentar entender a situação da garota, principalmente quem ela realmente é e o porquê de estar sendo perseguida.

— Isso também é seu? — Questiona ao reparar em um texto que provavelmente está em outra língua. — O que é essa escrita?

Como resposta, a outra apenas resmunga algo que para Jade soa como se tivesse invertido as sílabas das palavras, o que a faz encará-la com uma careta confusa.

DEPREDATE ── dick graysonOnde histórias criam vida. Descubra agora