— Ainda não acredito que trocou um Porsche por uma minivan. — Gar exclama no banco de trás, indignado. Essa deve ser a terceira vez que ele diz isso em menos de duas horas.
— Pelo menos todos cabemos. — Dick o responde, dando de ombros.
— Eu gosto da van. — O comentário de Kory faz todos a olharem com estranheza, mas que é ignorada pela mesma.
Após algumas horas dirigindo na estrada e depois de fazerem a troca dos carros, eles chegaram até um motel onde passarão a noite. É simples e parece estar às moscas, mas é exatamente disso que precisam. Porém os outros não parecem pensar do mesmo jeito.
— Nós não vamos ficar aqui, vamos? — Rachel questiona, observando o local com uma careta de desagrado.
— Deve ter um lugar melhor no fim da estrada. — Jason concorda com ela, também parecendo não querer ficar ali, o que faz Jade revirar os olhos.
— Nós estamos sendo caçados por sociopatas. Lugares agradáveis chamam a atenção.
— É, mas também facilitam o sono. — Agora é Kory quem diz, o que faz a loira precisar contar até dez para manter a paciência. Qual o problema dessas crianças? Por que Kory claramente também é uma. Ela pensa. Percebendo a reação da mulher ao seu lado, Dick decide intervir.
— A entrada e saída é pela mesma rua, ou seja, só um ponto de acesso pra vigiar. E também é silencioso. Se pintar problema, vamos ouvir. — Explica, em seguida tirando o cinto e abrindo a porta do veículo. — E quem falou em dormir?
Diz simplesmente antes de se colocar para fora. Minutos depois ele volta com algumas chaves na mão, respectivas aos quartos que irão ficar, e não demora para que todos estejam reunidos em um deles, onde Dick os passa instruções do que farão a seguir. É claro que fizeram isso apenas depois de comprarem uma pizza para Jason e Gar, que reclamavam de fome a cada cinco minutos.
— Tá legal, escutem. — Grayson começa, atraindo a atenção dos cinco para si. — Nós ainda estamos inteiros, o que é bom. Precisamos definir nossa posição e decidir o que é decisivo pra missão.
— Decisivo pra missão? — Rachel questiona com a boca cheia de pizza.
— Isso é um lance policial? Por que parece um lance policial. — Gar concorda, o que arraca uma risada de Jason, que já deve estar em seu terceiro pedaço de pizza.
— Tive treinamento de combate quando era jovem. — A resposta de Dick faz Jade franzir o cenho de onde está. Apesar dos outros parecerem não se importar muito com tal fato, isso a deixa com uma pulga atrás da orelha.
— Não me diga. — Seu comentário parece ser notado apenas pelo próprio Dick, que o ignora.
— Desculpa, mas você se referiu a "nós"? — Kory questiona confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPREDATE ── dick grayson
FanfictionDEPREDATE | Jade havia se fechado para o mundo. Após os traumas sofridos na infância, tudo o que ela queria era apenas noites de sono tranquilas, mas isso não foi nem de longe o que conseguiu. Fora de seu controle e de forma repentina, se viu parte...