Faz mais ou menos uns seis meses desde que a minha vida virou uma bagunça, eu posso até dizer que eu nem sei mais quem eu sou, bom eu até sei quem eu sou, eu sou um azarado e burro, se meu pai estivesse vivo com certeza ele teria vergonha de mim, e não é nem por ser viado, só por ser burro mesmo, porra Park Jimin qual o teu problema em?
Em meus 23 anos de vida eu acho que eu nunca fiz uma besteira tão grande quanto eu estava para fazer com Jeon Jungkook, eu nunca deveria ter pensado nele como um moreno gato, nem pensado que eu poderia transformar um hétero tecnicamente homofóbico em um homossexual ou bissexual ou panssexual, eu dentro de mim sabia que isso nunca daria certo, mas eu decidi seguir com aquele ditado muito falado que era "Quem mais reclama, é quem mais quer.", mas acho que não é bem assim, não é fácil mudar o jeito de alguém em tão pouco tempo, e não é bom fazer a porcaria que eu fiz...
Me apaixonar.
6 meses atrás
— Você vai na festa dos veteranos? - vejo o meu amigo de sorriso quadrado perguntar. - Hoseok quer me levar, disse que é bem divertido.
— Tae, você sabe que eu não nego uma festa não é mesmo? - sorri de canto e já corri para o banheiro para tomar aquele banho.
— É isso que eu gosto de ouvir Park Jimin! Fica bem gostoso pra você poder pegar um veterano em. - eu e Tae éramos grandes amigos desde que eu entrei na faculdade, agora estou no terceiro semestre de Psicologia, Tae também estava cursando a mesma coisa e foi assim que nos conhecemos, viramos grandes amigos na mesma hora e decidimos dividir nosso dormitório, o que era algo bem difícil de fazer o reitor deixar acontecer.
A faculdade funciona da seguinte maneira, existem fraternidades diversas aqui dentro, e cada uma delas tinha um coordenador que cuidava de ver se tudo estava certinho e dentro das regras, infelizmente o da nossa fraternidade era o reitor da faculdade, o que dificultava muito as coisas para gente, já que os outros coordenadores eram professores que eram super gente boa e mente aberta, não existiam fraternidades mistas exatamente para não haver problemas sexuais ou algo do tipo que pudesse manchar o nome da faculdade.
Todo início de semestre a fraternidade Athos, que tinha a maior casa e o melhor coordenador, que no caso era professor de educação física que adorava ter casinho com as alunas, fazia uma festa enorme, cheia de bebidas e até algumas coisinhas ilícitas, brincadeiras básicas de bêbados e tudo mais, e eu como um ótimo festeiro tinha que participar de todas elas, adorava achar algum veterano e receber um presentinho especial, diferente do meu melhor amigo eu não gostava de compromisso e não fazia questão de me enroscar em alguém, eu gostava é de me divertir e pegar um monte mesmo, tenho que aproveitar a minha vida enquanto sou jovem.
Vesti uma calça de couro preto apertada que realçava minha enorme e deliciosa bunda e vesti uma camisa social larga vinho, os três primeiros botões estavam aberto dando visão para os diversos colares que eu usava, ajeitei meu cabelo meio para cima e dividido no meio, minhas madeixas rosas era o que mais chamavam a atenção para mim, mas não posso dizer que meu corpo não era bom, coloquei um batom degradê claro nos lábios, quase imperceptíveis, só para dar uma rosada e um brilho mesmo, agora a maquiagem em meus olhos já era mais forte, o lápis preto realçava meus olhos, e a sombra marrom escuro me dava um ar sexy, eu estava pronto para caçar e hoje eu não estava afim de voltar para casa com minha maquiagem intacta. Voltei para a área da sala do quarto do dormitório e dei uma voltinha para Taehyung que soltou um assobio depois mordendo o lábio inferior, fazendo o meu ego ir até as nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amizade Colorida Hétero • jjk + pjm
Romance[CONCLUÍDA] Faz mais ou menos uns seis meses desde que a minha vida virou uma bagunça, eu posso até dizer que eu nem sei mais quem eu sou, bom eu até sei quem eu sou, eu sou um azarado e burro, se meu pai estivesse vivo com certeza ele teria vergon...