3 • Quando Jimin não consegue se decidir

8.5K 861 906
                                    


     Alguns dias se passaram e as aulas já tinham começado, nunca mais tinha trombado com Jungkook, nem pelo campus, nem por algumas festas e eu estava aliviado por isso, depois de ele ter me magoado daquela maneira eu não queria muito papo com ele não, sem contar que eu não tinha tempo para me preocupar com essas coisas sendo que as matérias do meu curso já estavam exigindo o meu máximo, eu não tinha tempo nem pra Suga direito, já que na maioria das festas que aconteciam ele ia eu nem perdia meu tempo tentando procurar alguém sabendo que o mais velho iria me divertir bastante todas as noites.

     Mas hoje algo bem desagradável iria acontecer, por eu fazer psicologia nós aprendemos que muitos profissionais da área utilizavam de diferentes técnicas para analisar seu paciente, uma dessas técnicas era a utilização de música, e adivinha só, os professores queriam juntar meu semestre de psicologia com o primeiro de música simplesmente para fazer uma palestra sobre o assunto, e não para por aí, por três meses teríamos aulas juntos para focar mesmo nessa área de música para a psicologia, e também os músicos aprenderiam a criar melodias do tipo para poder vender para médicos e até viver disso.



     — Imagina que legal se estivéssemos fazendo isso com a turma de dança? – Taehyung disse desanimado – Iríamos ter aula com o Hobi. – um bico se formou em seus lábios me fazendo rir.

     — Você iria me largar, isso sim. – rio e dou um tapinha em seu ombro.

     — Espero que tenha pessoas legais naquela turma senão eu vou ter um treco, fora de brincadeira. – abriu a porta da sala a vendo meio cheia, fomos até o fundo da mesma para procurar um lugar para sentar.

     — Olha só... O viadinho quer ser médico? – escutei aquela voz tão peculiar perto de mim, suspiro revirando os olhos e observo o garoto mais alto me olhando com cara de deboche enquanto tinha as mãos no bolso.

     — Algum problema? – Tae disse confuso, esqueci que eu não tinha contado as coisas que aconteceram entre mim e Jungkook para ele. – Quem é ele Minnie?

     — Uhh Minnie, até seu apelido é afeminado. – riu debochado e eu encarei Taehyung, o que eu iria dizer.

     — É só um pivete qualquer, pode ignorar ele. – suspiro mais uma vez vendo o moreno que usava um perfume amadeirado, queria me matar por estar reparando no perfume dele naquele momento.

     — Um pivete qualquer. – olhou para minha cara e deu uma risada imbecil, ele realmente queria ser idiota naquele momento.

     — Ai Jungkook, por favor. – estava cansado, não queria brigar aquela hora da manhã. – Me deixa em paz, só hoje vai. – passei as mãos pelo cabelo e abaixei a cabeça, não estava afim.

     — Acordou com o pé esquerdo hoje gayzinho? – cutucou mais uma vez, eu já estava a ponto de explodir, eu iria levantar e gritar mas paro no momento que olho para o lado e vejo Tae com os olhos aguados e algumas gotas escorrendo.

     — Por que você está falando assim com o eu amigo? – Tae é muito sensível e fica nervoso fácil, e quando isso acontece ele quebra, só cai no choro sem parar.

     — E...eu, bem... eu. – Jungkook gaguejou e começou a se afastar.

     — Sai pivete. – falo e abraço meu amigo acariciando seu cabelo. – Ele só gosta de incomodar, não precisa ficar assim TaeTae.

     — Mas ele... foi cruel, por que ele fez isso com você se você não fez nada? – os olhinhos castanhos miraram os meus e eu me senti triste na mesma hora.

Minha Amizade Colorida Hétero • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora