4 • Quando Jungkook é substituído

8.1K 840 519
                                    


      Minha mente estava um caos, e esse caos tinha nome e sobrenome Jeon Jungkook, no mesmo dia daquela saidinha no banheiro eu tive que ter uma conversa meio séria com Taehyung, afinal eu sumi na aula depois do intervalo e ele percebeu que o Jeon não estava lá também, ele não era burro, percebia quando algo estava cheirando mal.



     — Eu já pedi desculpas Tae, eu não posso contar. – resmungo mais uma vez.

     — Como assim Jimin? Você deve me contar, sumiu e não voltou para a aula! – os braços cruzados de Taehyung estavam me assustando de certa forma, ele estava irritado.

     — Ai Tae... quer mesmo saber? – suspiro me dando por vencido.

     — Por favor. – se jogou no sofá e esperou que eu dissesse coisa por coisa.

     — Bom... Lembra a festa na Athos? – me sentei do lado dele que só assentiu para a minha pergunta. – Depois que você e o Hope voltaram para casa eu fiquei na festa com o Yoongi e jogamos 7 minutos no paraíso, eu sei que é clichê, não me julgue.

     — Não vai me dizer que... – Tae arregalou os olhos e eu mordi meus lábios. – Você não fez isso Jimin!

     — Deixa eu terminar! – respiro fundo. – Eu dei uns beijinhos no Jungkook no closet, não passou disso, eu só queria brincar com ele, mostrar como ele não era tão hétero quanto pensava.

     — Mas...?

     — Então... depois da festa eu estava voltando pra casa e um carro parou do meu lado, era preto e ele pediu pra eu chupar ele porque uma menina tinha excitado ele e ele não queria ser deixado na mão.

     — ELE TE ESTUPROU? – o mais novo abriu a boca horrorizado com a história.

     — Não! Não! – respiro fundo mais uma vez. – Eu aceitei, acabei transando com ele no carro. – olhava para baixo morrendo de vergonha.

     — Você não... meu deus Park Jimin! – o maior bagunçava os cabelos como se não acreditasse de jeito nenhum no que eu tinha feito. – Ele é homofóbico Jimin! Você viu como ele estava te tratando hoje.

     — Calma Tae, não é como se eu quisesse ter um relacionamento com ele. – bufo. — E só ele acha que é hétero, ele é bem viado, tipo... bastante, só não enxerga, deve ter alguma coisa que aconteceu na infância, ou só é tapado mesmo.

     — Mas isso não é desculpa pra você transar com um babaca!

     — Ele é gostoso e tem um pau grande, o que eu posso fazer? Sabe como eu sou!

     — Estou tão decepcionado com você, de verdade! – Taehyung estava nervoso, já tinha se levantado, estava andando pra lá e pra cá enquanto roía a unha, logo faria um buraco no chão.

     — Desculpa TaeTae, só foram duas vezes, eu juro que vou parar, prometo de dedinho. – ergo meu mindinho gordinho em sua direção.

     — É melhor que seja verdade Park Jimin, e se você se apaixona? Vai fazer o que? – me olhou com fúria. – Vai transformar o hétero em bicha? Você sabe que aquela história de que "quem fala demais é quem mais quer", é mentira né? – fez aspas com as mãos.

     — Eu estou prometendo Tae, eu não vou mais ter nada com Jeon Jungkook, eu vou focar no fofo do Yoongi, o que acha? – suspiro olhando para a parede, dentro de mim eu já sabia que seria mentira, afinal, eu ainda estava com um boquete marcado para o intervalo de amanhã.

Minha Amizade Colorida Hétero • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora