18 • Quando Jungkook se assume

5.8K 617 163
                                    

     A viagem para Busan estava chegando ao fim e as férias da faculdade já estavam acabando, e com toda essa vontade que o Jungkook criou de me apresentar para os seus pais, hoje era o dia marcado para isso.

     O moreno passou muitos dias em casa e já era considerado completamente um queridinho da minha mãe, menos nas vezes que ele me fazia ser um pouco mais alto do que eu deveria, mas coisas assim, a gente finge que a mãe não escuta.



     — A gente precisa mesmo fazer isso Jungkook? — perguntei nervoso, nunca tinha passado por essa situação de ser apresentado para os pais de alguém que eu estava saindo, na verdade eu nunca saí com alguém tempo o suficiente para poder apresentá—lo para a minha mãe.

     — Precisa sim, para de ser medroso, meus pais são legais. — sorriu largo, daquele jeitinho que me fazia derreter e aceitar tudo o que ele queria de mim.

     — Eu acredito em você, mas... Você está pronto para isso? Sair assim dizendo que você é gay e tudo mais. — coço a minha nuca rolando na minha cama.

     — Estou pronto, sem contar que eles já não aguentam mais eu fugindo das perguntas de quem é a pessoa que eu fico na casa e não volto mais. — riu. — Não precisa ficar com medo, meu amor. — disse de maneira amorosa abraçando minha cintura e me puxando para perto apenas para dar um beijo em minha testa.

     — Sabe, eu ainda não me acostumei com esse Jungkook. — ri baixinho me encolhendo desejando que ele nunca me soltasse.

     — Você preferia o Jungkook babaca? Não vai me dizer que você é igual aquelas garotas de doramas que sempre se apaixonam pelo babaca. — fez um bico e bufou.

     — Bem, você meio que é um garoto babaca de dorama não é mesmo? — brinquei. — Você sempre foi chato e grosseiro, mas olha só onde estamos agora.

     — Me abstenho de qualquer outro comentário relacionado à esse assunto. — disse se cobrindo com a coberta até sua cabeça tentando fugir do meu olhar, mas acabou me deixando embaixo junto com ele.

     — Você é muito bobo, meu deus. — ri alto e estiquei meu pescoço apenas para poder selar seus lábios.

     — Você que é bobo, olha aí que bobão você, nossa você não consegue ser menos bobo não seu boboca? — brincou iniciando cócegas por todo o meu corpo fazendo eu me retorcer sem controle.

     — P...Para... Jungkook... P...Por favor... — estávamos rolando e girando embaixo da coberta igual dois idiotas apaixonados, mas acho que isso é exatamente o que éramos naquele momento.

     — Meu deus que nojo! — ouvi uma voz de fora e tirei meus olhos para fora da coberta vendo Taehyung parado na minha porta. — Vocês não param não, deve ser a quinta vez só nessa semana!

     — M...mas. — comecei gaguejando e vi o loiro revirar os olhos. — Não revira os olhos para mim, não estávamos fazendo nada, o Jungkook só começou a fazer cócegas em mim. — lembrei que estávamos de roupa e tirei a coberta de cima de nós dois para poder mostrar que não estávamos fazendo nada do que ele estava pensando. — Viu só...

      — Aham, tá bom que eu acredito em você Park Jimin. — Taehyung bufou e mexeu em seu cabelo de maneira nervosa. — Pelo menos começando algo vocês estavam, porque o pinto do Jungkook não mente. — virei minha cabeça tentando entender aquela frase, de canto de olho consegui ver o moreno se encolhendo com a mão na frente das suas partes.

     — EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ DURO JEON JUNGKOOK! — falei alto me afastando do maior que suspirou e se sentou na cama de cabeça baixa.

Minha Amizade Colorida Hétero • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora