13 • Quando Jimin explode

6.3K 721 186
                                    


     Ao sentir o puxão no meu ombro não consegui esconder minha cara de desgosto e tudo o que eu queria saber era quem era o desgraçado que tinha me atrapalhado naquele momento especial que eu estava tendo com o meu dongsaeng gatinho, que com certeza ia liberar pra mim ainda hoje, mas isso não vem ao caso.

     A minha surpresa foi que quem me atrapalhou não foi um desocupado qualquer, foi o desocupado do Hoseok, claro que como eu sabia que meu amigo não iria me incomodar por motivos banais em um momento tão íntimo comecei a me preocupar com o que poderia estar acontecendo ali.



     — O que aconteceu hyung? – digo de maneira embolada por meus lábios estarem inchados por culpa dos beijos.

     — Aconteceu que seu namoradinho surtou e está se matando com um cara no jardim. – engulo seco só de imaginar o rostinho lindo do Jungkook todo amassado no soco.

     — Você namora hyung? – Hui perguntou comum bico triste nos lábios, seus olhos estavam chateados e eu só consegui sentir minha cabeça latejar levemente por causa da burrada que eu estava me metendo misturada com a bebida que eu já tinha consumido sem pensar nem um segundo no que poderia acontecer no futuro.

     — NÃO! – balancei minhas duas mãos negando avidamente ao menor que eu tinha qualquer tipo de relacionamento sério com alguém. – É... É só um jeito que meus amigos acharam pra pegar no meu pé, só isso. – disse enquanto coçava a nuca e massageei minha têmporas no minuto seguinte tentando me concentrar no que eu deveria fazer.

     — Entendi, mas seu amigo está brigando? – o tom de voz dele demonstrava que ele não estava acreditando muito nessa história de ser só uma implicância dos meus amigos comigo, dava pra ver na sua cara que ele não estava engolindo aquele sapo, apesar de ser uma meia verdade. – Pode ir atrás dele. – seus ombros murcharam um pouco e o mesmo biquinho de antes voltou a adornar seus lábios, e eu tratei de os selar rapidamente.

     — Obrigado pequeno, a gente se vê por aí. – dou outro selar rápido em seus lábios e saio meio apressado junto de Hobi, no caminho eu já estava perguntando o que é que estava acontecendo e se era muito sério.

     — Ninguém sabe exatamente como aconteceu, mas eu ouvi algumas pessoas falando que ele estava super bêbado e começou a peitar um grandão qualquer, coisa de menino machinho né, parece que é de nascença a questão da estupidez. – apenas bati na minha testa pensando no quão burro o moreno era de comprar briga por totalmente nada, zero razões, só pra arranjar confusão mesmo.



     Quando chegamos ali Yoongi e Taehyung também estavam ali mais ao lado, me aproximei mais de onde estava tendo a amostra gratuita de UFC e fiquei horrorizado em como tinha sangue nas roupas deles, e Jungkook realmente estava sendo amassado no soco enquanto uns marmanjos assistiam e outros filmavam, o coitado estava por baixo do grandalhão, eu nem sabia que uma pessoa asiática podia ficar desse tamanho, o cara é um monstro, se me colocassem do lado dele eu ia parecer uma formiga e olha que eu me considero fortinho, já que alto eu não posso ser.

     Minha amizade colorida mal conseguia se movimentar, ele estava tão bêbado e já tinha apanhado tanto que era praticamente impossível tentar revidar, meu coração se apertou ao ver seu rosto inchado e cheio de cortes, e apesar de eu estar um pouco tonto por causa da bebida eu corri na direção dos dois e empurrei quem estava machucando o homem que eu amo, mas não funcionou em nada já que o cara era muito forte, ele nem se moveu, apenas olhou pra mim e deu um sorrisinho sacana que eu fiquei com vontade de arrancar na unha.

Minha Amizade Colorida Hétero • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora