5 • Quando Jimin bebe demais

7.6K 777 254
                                    


     Eu tive uma noite mais do que maravilhosa com Yoongi, depois da aula fomos direto para Athos e apesar de ainda ser horário de almoço, a comida foi eu, e foi exatamente como eu imaginei, ele fode bem demais, consegue ser bruto e carinhoso na medida exata, eu tinha me esquecido como era gostoso ter alguém te masturbando enquanto você era fodido, ser acariciado em todos os cantos de todos os jeitos, se eu continuasse me envolvendo dessa maneira com o esverdeado, com certeza me esqueceria facilmente do moreno, ele não tinha gosto por mim, só por se enfiar em mim, agora Suga, mesmo sabendo que não somos namorados nem nada do tipo ele tinha todo o cuidado de me tratar bem, transar bem e ainda dar um banho maravilhoso em mim com direito a todos os toques inclusos.

     Sinto um calorzinho gostoso em meu rosto, abro meus olhos vagarosamente e sinto a luz do sol ir contra esse, aperto eles com o desconforto e giro na cama, só aí eu percebi que a cama não era minha e tinha um garoto agarrado a minha cintura, senti uma certa dorzinha tão conhecida pelo meu corpo, alguns ardores por alguns cantos, mas nada disso interessava já que eu só conseguia prestar atenção no garoto que dormia calmamente do meu lado, me permiti acariciar sua franja com carinho podendo enxergar melhor sua testa tão clarinha e suas sobrancelhas escuras se apertando mostrando um cenho franzido, solto um risinho o achando extremamente fofo.



     — Já acordou é? — escutei sua voz grossa e não consegui segurar o pulinho que eu dei assustado.

     — Quer me matar do coração? — seus braços me apertaram mais ainda puxando meu corpo e o colando no seu.

     — Você que fica aí dando uma de tarado e mexendo com quem está dormindo quieto. — um riso gostoso e grave encheu o quarto saindo de seus lábios ainda avermelhados e inchados da noite anterior.

     — Mas você fica tão fofinho dormindo, eu não aguentei. — rio junto com o mais velho e aconchego contra seu corpo. — Que horas é a festa mesmo?

     — Começa no início da noite, ainda da pra gente brincar mais umas duas vezes. — senti uma de suas mãos escorregarem da minha cintura para minha bunda apertando ali.

     — Você não cansa não? — dou um tapinha em seu ombro. — Eu não aguento ser invadido mil vezes por dia, ainda to me sentindo dolorido das cinco vezes de ontem.

     — Mas você gosta. — seus lábios se aproximaram de mim e se chocaram contra meu pescoço me fazendo arfar.

     — Gosto, mas estou tão cansadinho. — digo manhoso erguendo o pescoço para dar mais beijos. — Um banho quentinho agora seria ótimo, o que acha?



     Suga nada disse, apenas segurou meu pulso e se levantou com pressa me levando até o banheiro que tinha no fim do corredor, pelado mesmo, ele não estava nem aí com ninguém, incrível.

     Entramos no cômodo e escutei a porta ser fechada e trancada, o chuveiro foi ligado para encher a banheira e eu observei a fumaça que saia esquentando o banheiro todo, mal consegui dizer algo, apenas senti Yoongi colar seu corpo no meu encostando minhas costas na pia de marmoraria gelado me fazendo me arrepiar inteiro, meus lábios já estavam ocupados com os seus quando esse segurou firme em minhas coxas me erguendo com a ajuda de um pulinho que eu dei, me colocou sentado na pia deixando meu corpo inteiro gelado, mas não durou muito tempo já que o maior fazia questão de me esquentar.



    — H...Hyung... — chamo em um arfar quando sua boca começa a maltratar um de meus mamilos. — E...Eu... ahn...

Minha Amizade Colorida Hétero • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora