16 • Quando Jungkook quer um recomeço

7K 664 120
                                    

     — Por favor Jiminnie! – Jungkook pedia de maneira manhosa para que eu fosse até a praia consigo.

     — Não dá Kookie, eu já disse que eu combinei de ir no shopping com a minha mãe hoje! – mesmo estando por telefone eu conseguia sentir que ele batia os pés de uma maneira bem infantil.

     — Então eu vou com vocês! – com a animação na voz do garoto parecia até que ele tinha tido a melhor ideia do mundo, e eu só queria dizer que não, que só iria eu e minha mãe, mas era mentira já que os meninos iam também, então aenas fiquei em silêncio por um tempo, eu não odiava o Jungkook, mas ainda estava sensível com toda aquela história, e receber toda a atenção que eu não recebia antes é bem difícil. – Eu já entendi, você não quer que eu vá, né?

     — Não é isso Kookie, é complicado. – falei coçando a nuca, mesmo que eu soubesse que ele não estava vendo a minha feição toda constrangida. – Você me fez muito mal, muito mesmo, eu segui você, aceitei que estava apaixonado e continuei relevando algumas cosas que foram acontecendo achando que um dia elas parariam de acontecer, mas eu acho que eu me surpreendi, não é?

     — Mas eu parei Jimin, eu não sou mais aquele Jungkook, eu precisa espairecer, sair daquela cobrança das pessoas que dizem ser meus amigos, é difícil pra mim também. – sua voz era entristecida e eu só sentia meu peito apertar por causa disso, era incrível que mesm cmo tudo o que ele fez comigo eu ainda simpatizava até demais com ele.

     — Talvez seja, é que eu estou acostumado com todo mundo sendo assumido na minha volta, e mesmo que não fosse aceitos pela família ou alguns amigos, eles ainda se esforçavam para continuar felizes e focar só nas pessoas que deram amor. – continuei conversando sem nem perceber que já estávamos a mais de uma hora e meia pendurados no cellar.

     — Eu vou te assumir pro mundo inteiro Minnie, só deixa eu engolir melhor isso, mesmo que pareça, essa ideia não surgiu na minha mente da noite pro dia eu pensei muito, cada tarde de quarta feira que eu passava com você era sempre um pouco mais calorosa e eu sempre estava esperando pela próxima quarta. – meu maior medo em tudo isso era apenas me machucar cada vez mais, eu não poderia suportar algo assim, não de novo.

     — Kookie, quer ir no shopping hoje a tarde? – o convidei, eu queria dar mais uma chance pra esse nosso possível amor e se ele realmente diz que vai me assumir par ao mundo, eu preciso acreditar, não é?

     — Jura? Você está me convidando? – a voz dele parecia tão animada, era tão diferente do que eu estava costumado e seria muito difícil eu aceitar que Jeon Jungkook realmente estava me tratand bem.

     — Sim, vem aqui em casa, estamos saindo em uma hora em! – digo rindo junto com toda a sua animação. – Vou te enviar o endereço pelo whatsapp.

     — Tudo bem pequeno, eu te amo. – eu congelei, nada saia da minha boca, e fiquei assim por no mínimo dez segundos até eu ouvir a voz de Jungkook voltar. – É... Até mais tarde. – sua voz estava cheia de nervos, mas logo eu ouvi o toque do telefone mostrando que ele tinha desligado a ligação.




---------- ♥ ---------- ♥ ----------




     — Filho, tem um garoto aqui embaixo falando que tem um encontro com você. – escuto a voz da minha mãe ao longe e saio correndo escada abaixo ainda de pijama encontrando um Jungkook todo arrumado na porta da minha casa.

Minha Amizade Colorida Hétero • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora