12 • Quando Jungkook pisa na bola de novo

6.2K 720 168
                                    


     É muita idiotice da minha parte se eu disser que eu estava esperando que ele me seguisse? Com certeza é, porque estamos falando de Jeon Jungkook aqui, não de uma pessoa sensata, estamos falando de um garoto que só se importa com ele mesmo e o seu bel prazer, e se ele acha que eu vou perdoar ele tão facilmente, ele está certo, por mais que doa em mim dizer isso, eu sou idiota de ter me apaixonado, mais idiota ainda de confiar que ele não iria se envolver com mais ninguém além de mim.

     São nesses momentos que eu fico irritado comigo mesmo, que eu percebo a porcaria que eu fiz com a minha vida, mas sabe, eu não ligo, eu prefiro fazer uma porcaria qualquer, encher minha cara com uma bebida qualquer e pegar um monte de gente, porque Park Jimin ficar parado de sofrência não existe.

     Fui andando devagar até o meu dormitório, desejando muito que eu não encontrasse os três em um momento mais íntimo, isso seria um tanto triste para mim, saber que até o meu "ex" estava se dando super bem com mais dois caras gatos, porque estamos falando de Kim Taehyung e Jung Hoseok aqui né, e eu estou aqui preso a esse idiota chamado Jeon Jungkook.

     Ao chegar no meu quarto bati na porta algumas vezes antes de entrar, eles estavam só sentados no sofá conversando, mas eu conseguia ver sorrisos, o que era uma ótima notícia.



     — Olha quem chegou, o deus dessa faculdade. – digo abrindo os braços e me aproximando, pronto para me jogar neles. – Ah, e de nada Taehyung. – pisquei para esse.

     — Nem vem não, você só colocou nossa cabeça no lugar, nada mais. – Hobi disse cruzando os braços e eu simplesmente não acreditei nessa audácia.

     — Então você preferia ainda estar sofrendo lá no seu quartinho por mais um tempão em vez de aceitar que eu fui até você e consertei essa coisa que você chama de cérebro, ai me poupe. – me joguei em cima dos três.

      — O que está fazendo aqui Minnie? – Tae provavelmente tinha um radar super sônico de mentiras, porque até minha felicidade repentina ali era uma mentira.

     — Bem... eu fui tomar um café e depois voltei, achei que vocês não passariam para a última base logo de cara né? – encarei todos eles que ficaram vermelhos na hora. – Ai vocês só podem estar de brincadeira que já estavam pensando em fazer essas coisas, meu deus, aquieta esse fogo aí.

     — Ta ta ta, mas por que voltou? Não foi por simplesmente enjoar de ficar lá na cafeteria porque eu sei o quanto você ama aquele lugar. – é bem difícil esconder coisas de uma pessoa que além de psicóloga te conhece muito bem.

     — Como você é chato, eu só esbarrei em alguém indesejado ok? – bufei já me levantando e indo em direção a minha cama para não atrapalhar os três pombinhos. – E eu to com vontade de fazer merda sabe, então eu voltei para um ambiente normal antes que eu estrague tudo.

     — O que aconteceu? Desembucha. – Taehyung revirou os olhos

     — O Jungkook apareceu com uma aguada lá... – olhei para a parede e apertei o cobertor que cobria meu colchão. – Mas sabe, foda—se porque eu não quero sofrer por macho não, não é porque ele disse que não se relacionaria com ninguém enquanto estivesse comigo que eu vou acreditar não é mesmo? – ri sem graça e cocei a nuca. – Aish, eu to fudido né?

     — Sim, muito. – os três disseram em uníssono.

     — Olha hyung, eu não sei muito opinar sobre essa situação, você sabe que eu sempre fui contra, mas se você está gostando tanto assim dele, faz ele pagar por isso ué, promessas não se quebram. – Tae deu de ombros, como se fosse super fácil arquitetar uma vingança contra o meu atual peguete.

Minha Amizade Colorida Hétero • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora