Falar que foi difícil pegar no sono noite passada é eufemismo, na verdade, eu mal fechei os olhos quando meu despertador tocou. Pensei que tudo que tinha acontecido no dia anterior não passava de um sonho, mas peguei meu celular e li uma mensagem de Rhavi.
Rhaviolli: Bom dia! Imagino que você tá nervosa pra começar nosso namoro falso, então resolvi deixar essa mensagem pra te deixar mais relaxada.
Rhaviolli: Relaxa. É isso, tchau. ;)
Eu realmente estava nervosa, não só por medo de sofrer alguma ameaça de morte da Lana, mas por medo de ficar tempo demais perto do Rhavi e acabar ficando completamente louca por ele... Okay, mais do que eu já sou.
E nós nunca tínhamos conversado tanto quanto ontem! Não temos intimidade nenhuma e vamos ter que agir como se estivéssemos super afim um do outro. Da minha parte não ia ser tão difícil assim, mas imagina só que esquisito vai ser pro Rhavi.
Eu fiz aulas de teatro uma vez quando era criança, vamos ver se ainda lembro de alguma coisa.
Depois que estava pronta desci pro café e mais uma vez fui interrogada por minha mãe.
- Vai me contar agora o que te deixou tão nervosa ontem?
- O que? Nervosa, eu? Não, imagina! Foi só um colapso adolescente, normal. Coisa boba, acontece sempre.
- De jeito nenhum, eu nunca vi você daquele jeito e quero saber qual o motivo. Você até disse que ia me contar
- Sabe o que é... É que eu tô atrasada pra escola, tchau mãe!
Sai correndo fazendo o Bolt e pude ouvir minha mãe gritar "MAS E O SEU CAFÉ?", era melhor eu não comer muito mesmo, pra não correr o risco de vomitar. Não quero nem pensar...
Quando cheguei na escola, entrei pra ver se Alicia ou Rhavi já haviam chegado mas não encontrei nenhum dos dois, então voltei pra frente da escola e fiquei plantada lá esperando.
Alicia não demorou muito, mas logo atrás dela estava Rhavi, não tive nem tempo de dizer "oi" para Alicia antes do ser humano entrar no meu campo de visão.
- E aí, Maia? Tá fazendo o quê aqui fora?
- Tava esperando vocês. - Respondi.
- Ahh! Então.
Ele se virou pra Alicia e sorriu educadamente.
- Vai ser uma surpresa pra você, mas a gente - Ele apontou pra si mesmo e depois pra mim. - tá namorando.
Alicia olhou pra ele com uma cara de nem um pouco abalada com a situação.
- Ela já sabe de tudo. - Eu disse, enquanto Rhavi olhava pro nada com uma expressão de confuso.
- Não era pra ter contado, Maia sua fofoqueira! eu queria ver a reação da Alicia.
Alicia por algum motivo ainda parecia surpresa.
- Você sabe meu nome? - ela perguntou, parecendo não acreditar nesse fato.
- Iai, vamos entrar? - Rhavi ignorou totalmente a cena e pegou minha mão, afirmei com a cabeça. É, mundo. Isso aí. Vou entrar na escola de mãos dadas com ele.
Calma, May. Relaxa. Você adora assistir novela mexicana, é só fazer igual aquelas atrizes que vai dar tudo certo.
E entramos. No momento em que colocamos os pés dentro da escola, todo mundo já se virou para olhar pra nossa cara. A maioria das pessoas com expressões de espanto, cochichando por todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores de Plástico
RomanceCom 17 anos, Maia Lyn vive de forma pacata na cidade do Rio de Janeiro, sem muitas emoções e histórias pra contar. Com sua amiga Alicia como sua única companhia no colégio, as duas passam constantemente por momentos horríveis, causados por Lana Reis...