Avisei aos meus pais que não sabia a hora que chegaria em casa naquele dia, eles não se importaram. Pelo contrário, achavam incrível eu estar saindo tanto nos últimos dias e estavam muito agradecidos ao santo Rhavi que estaria me proporcionando tantos passeios. Se eles soubessem que era a obrigação dele me levar pra aparecer nos lugares, não ficariam tão agradecidos. Preparei minha mochila com as roupas que trocaria no colégio e fui.
Quando encontrei Alicia na escola, ela estava tão nervosa quanto eu, Rhavi me tranquilizou com um dos sussurros no ouvido me dizendo: "Basta que você seja você mesma, você é incrível, é fácil gostar de você, minha flor." e deu um beijo na minha bochecha. Fiquei muito envergonhada, essa de longe foi a coisa mais fofa que Rhavi já havia sussurrado pra mim. Imaginei se ele teria coragem de falar em voz alta pras outras pessoas ouvirem, ou se só se sentiria bem dizendo essas coisas só pra mim.
Na hora da saída eu e Alicia fomos muito animadas pro banheiro para nos trocarmos, e fizemos isso em minutos porque Rhavi estava nos apressando exageradamente.
— GENTE! Vamos logo, o Ben vai dar uma carona. — Ele disse pegando e minha mão e nos apressando.
Chegamos ao carro do Ben e ele estava buzinando freneticamente , entramos correndo. Honestamente, esses meninos estavam brincando com a minha paciência.
— Minha nossa, que demora, aposto que a culpa é do Rhavi. – Ben disse.
— Minha?! – Rhavi perguntou, indignado — Você sabe como são as mulheres, são atrasadas por natureza!
— Ei! Não é culpa nossa – Eu disse – Precisávamos de um tempinho para nos arrumarmos, chato.
— Vocês eu espero tranquilamente meninas, o problema é esse mané aí. – Ben riu – Estão lindas. Especialmente você, Alicia
— Obrigada – Alicia corou, e eu fiquei abismada. Será que ele estava sendo sincero? Talvez.
Depois de um tempo dirigido, Ben nos levou a uma estrada de terra e no final uma espécie de portaria. Estacionou e falou com o cara que estava parado lá:
— E aí, Mike. Pode liberar a minha entrada e dos meus amigos aqui?
— Seu nome e os deles estão na lista, Ben? - Mike perguntou.
— Claro! De uma olhada aí!
— Deixa eu ver – ele procurou um pouco – Ah sim, tá aqui. "Benjamim e convidados: Rhavi, Maia e Alícia" Podem entrar.
— Valeu, chefia!
A porteira se abriu e Ben entrou. Pude perceber que era uma bonita propriedade, uma fazenda linda. Ben estacionou perto de outros carros e nós descemos.
— As manobras estão acontecendo do outro lado do lago, vamos até lá dar uma olhada – Ele disse e nós fomos. Quando chegamos, encontramos um público grande de pessoas assistindo os carros deslizarem pela lama dando freadas incríveis.
Vi muitos rostos conhecidos da escola e Ben e Rhavi falaram com todos eles e comigo e Alicia também, eles até sabiam os nossos nomes. Não havia lugar pra sentar no momento então Ficamos parados a uma boa distância assistindo tudo. Rhavi se posicionou atrás de mim e me segurou pela cintura, realmente tínhamos autenticidade e eu adorava isso. Pretendia aproveitar ao máximo esses momentos curtos em que estávamos encenando, até essa história toda finalmente acabar.
Rhavi e Ben gritavam de emoção com o que estavam vendo, aquilo realmente animava eles, era até bonitinho.
Eu não achava incrível mas me impressionava com a habilidade dos motoristas, se fosse eu dirigindo já teria capotado a muito tempo. Ou atropelado metade da plateia. Mas como não era eu dirigindo, estava dando tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores de Plástico
RomanceCom 17 anos, Maia Lyn vive de forma pacata na cidade do Rio de Janeiro, sem muitas emoções e histórias pra contar. Com sua amiga Alicia como sua única companhia no colégio, as duas passam constantemente por momentos horríveis, causados por Lana Reis...