9 - Médico villa mix e problemas no paraíso

15 1 0
                                    

Eu nunca imaginei que viveria esse tipo de momento. São coisas que eu só vejo em filmes e séries. Percebi que minha auto estima estava melhorando porque nunca ouvi Rhavi reclamar de como eu me vestia ou de como eu aparentava ser.

Achava muito melhor assim. Não recebia muitos elogios, mas também nenhuma crítica e isso era bom, me dava a impressão de que ele até gostava do meu jeito. E eu simplesmente adorava o jeito descontraído dele, especialmente quando me chamava de lobinha, sorrio toda vez que ouço (em meus pensamentos) ele me chamando assim.

Criamos uma relação especial, que não chegava nem perto de um namoro mas talvez uma bonita amizade, e talvez isso também sirva para mim quando isso tudo acabar. Eu poderei dizer que já fui namorada de Rhavi Duarte, o garoto mais bonito (e mais divertido, engraçado, legal... aiai) da escola. Tá certo que não é de verdade, mas isso ninguém precisa saber. Será uma coisa que eu contarei aos meus tataranetos (se ainda estiver viva) e direi para que eles não façam o mesmo que eu porque apesar de tudo ainda se tratava de uma mentira.

***

Naquela manhã na escola tudo parecia diferente, enquanto caminhava para ir ao banheiro algumas pessoas me cumprimentavam com "Oi May" ou "E aí May" e até fui convidada por uma garota do terceiro ano para outra festa.

— Faço questão que o casal mais fofo da escola esteja presente. — Ela disse.

Me aproximando do banheiro, ouvi a voz da Lana dando risadas. Achei muito estranho, pois se ela tinha quase morrido de infarto não era pra estar feito uma hiena na escola, não é mesmo?

Cheguei o mais perto que pude pra ouvir o que ela conversava com as amigas.

— Ele foi tão atencioso comigo, acho que provavelmente ficou balançado com meu beijo. Não podia me deixar daquele jeito quase morrendo, né? Me pegou no colo e me levou para o hospital no meu carro. Ainda bem que eu tenho meus contatos e... No fim consegui o que eu queria. Hihi.

DO QUE AQUELA CRUZA DE ARIRANHA COM PORCA IMUNDA ESTAVA FALANDO?

Ela e Rhavi de beijaram e ele não me contou?! O que ela quis dizer com "consegui o que eu queria"? Eu oficialmente tiro todos os elogios que acabei de fazer ao Rhavi, vou contar pros meus tataranetos que ele era um otário, isso sim.

Não posso deixar isso assim. Conseguiria na marra uma confissão de Rhavi a respeito do beijo mas nunca saberia qual era a verdadeira intenção da Lana e o que ela conseguiu. Preciso fazer umas investigações.

Saí dali o mais rápido que pude pra que Lana não me visse, falei com Alicia que iria matar o último tempo de aula pois não suportaria a ansiedade de procurar o que eu esperava encontrar e então ela disse que iria comigo.

Rhavi nos viu saindo e tentou perguntar onde íamos mas eu simplesmente o ignorei e fui embora com Alicia. Bem feito. Fomos para minha casa e nos trancamos no meu quarto.

— O que é que você está pensando? — Alicia me perguntou impaciente — Qual a necessidade de sair assim desesperada desse jeito da escola?

— Eu tinha que aproveitar o momento em que a cobra tá ocupada com alguma coisa pra que eu possa fazer minha investigação. Daqui a 10 minutos a turma entra pra aula de história e o professor confisca todos os celulares. Temos uma hora e meia pra descobrir tudo.

— Tudo o que?! Mas do que você tá falando?

— Eu acho que a Lana armou alguma coisa grande dessa vez, ela disse que "conseguiu o que queria" e eu tenho a impressão de que foi algo além do beijo.

— Será que eles... Você acha que eles fizeram aquilo que começa com T?

O que, torta?

— Transaram? Eu não sei. Não acho que tenha sido isso, ela disse que o Rhavi levou mesmo ela pro hospital... É isso!

Flores de PlásticoOnde histórias criam vida. Descubra agora