11 - Tenho uma aula de genética aplicada

22 1 4
                                    

Vamos deixar claro que eu não tenho certeza se foi bom ou ruim ter "voltado" com o Rhavi. Talvez fosse melhor que a farsa tivesse acabado de uma vez, talvez fosse mais fácil me separar dele o quanto antes... Não que eu vá sofrer menos, mas é melhor antecipar a dor que saber que ela virá e ainda esperar que venha.  

Rhavi deixou bem claro que eu tinha o papel de melhor amiga na vida dele, e eu acho praticamente impossível que isso mude.

Quando entrei em casa naquela noite, meus pais quiseram saber porquê eu cheguei mais tarde e foi fácil explicar que estava passeando com o Rhavi. Meus pais adoravam o santo Rhavi por me fazer sair de casa.

Peguei o celular e havia várias mensagens de Alícia perguntando como tinha sido meu encontro com o Rhavi. Claro, agora está explicado como ele sabia que eu estaria no ateliê. Fofoqueira.

Mayravilhosa:  Foi bem legal, fiquei surpresa quando entrei e vi ele lá.

Mayravilhosa: Fizemos as pazes, se é isso que quer saber, foi uma ótima tarde.

AliciaKiss: AI QUE BOM QUE VOCÊS VOLTARAM!

Mayravilhosa: Sei muito bem o motivo do seu alívio: Fama, dinheiro e poder.

AliciaKiss: É... mais ou menos né.

Mayravilhosa: E tem mais algum motivo????

Mayravilhosa: MEU DEUS É POR CAUSA DO BENNNNN?

AliciaKiss: Para de gritar, doida. Não aconteceu nada.

AliciaKiss: Ainda. Pode ser que eu esteja gostando dele.

Mayravilhosa: E ele de você!!! Percebi a troca de olhares fatal!

AliciaKiss: Para de ser besta. Me deixa em paz. Tchau.

Mayravilhosa: TA COM VERGONHAAAAAA

AliciaKiss: Eu não vou mais responder suas mensagens, Maia Lyn. Adeus.

Impressionante! Talvez meu relacionamento com Rhavi possa servir de divisor de águas na vida da Alicia mesmo, olha só! Tá até rolando uma paquera recíproca. Eu não sei como a história dos dois vai se desenrolar, mas espero que fiquem juntos.

Fui dormir por volta da meia noite, acordei nove da manhã. Não gostava muito de acordar cedo, só fazia isso durante a semana por causa da obrigação de ir pra escola, e como era sábado não precisava fazer isso. 

('Pelo amor de deus, gente. Nove horas não é tarde nem aqui nem na China.' A voz da Alicia na minha cabeça reclamou quando levantei.)

Aproveitei esse tempo que tinha durante o dia (antes do jantar com meus sogrinhos) para fazer coisas produtivas, como atualizar meu conteúdo de português e conhecimentos gerais para Rhavi estudar.  Depois disso, li um livro chamado "Um de nós está mentindo". Se tratava de um suspense. Já havia terminado o quarto livro de Harry Potter, e estava procurando na internet o próximo livro para comprar.  Um tempo atrás, meu professor de literatura pediu para minha turma ler  O Triste Fim de Policarpo Quaresma. O título já é meio que um spoiler pro final do livro, não é? 

"O Triste Fim". Já se pressupõe que o fim não é alguma coisa boa. Mas enfim, de qualquer forma terei que ler.

Depois disso, tirei o pó da estante dos meus livros, arrumei todos eles de uma forma que só eu entendia. Arrumei meu armário, troquei as roupas de cama, varri o chão, fiz o serviço completo. Sabia que enquanto eu fazia tudo isso, Alicia estava dormindo ainda. O pensamento me fez rir e perceber que, de uns tempos pra cá, também havia começado a me perguntar o quê Rhavi estava fazendo também. Apesar de ser um relacionamento falso, Rhavi havia entrado na minha rotina e no grupo de pessoas com as quais eu me importo aos poucos. 

Flores de PlásticoOnde histórias criam vida. Descubra agora