Como assim um capítulo EXTRA quentinho um dia após " No passado" sair?
Eu sou legal pra caramba né? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mentira meninas, esse capítulo,era necessário para os fãs desse casal, e eu não queria deixar um pedacinho de capítulo para eles, convenhamos que nosso casal merece né?!
Boa leitura, espero que gostem.
Eu estava tão nervosa que quase não conseguimos prepara Harry a tempo, quer dizer, quase não conseguimos preparar Harry antes de anoitecer, pois penso que ela deve ter sido a noiva mais atrasada da história.
E eles foram apressados para a igreja, e eu teria ido junto, mas estava na hora de amamentar Ren, então pedi que fossem na frente e fui até meus aposentos para cuidar do meu bebê.
Ele estava tão grande e forte, estava ficando tão bonito quanto o...tão bonito quanto o pai dele.
Suspirei enquanto sentia Ren sugar meu seio com força.
Eu sentia falta dele, ficar sem Omar era quase como se o oxigênio que eu puxasse não fosse o suficiente para os meus pulmões, e que a qualquer momento eu pudesse sufocar.
É claro que o que ele havia feito era abominável e eu o odiei por aquilo, mas ele era meu marido e deveria ter entendido que minha raiva passaria, e que eu precisaria dele.
Mas como sempre, Omar havia atendido meu pedido ao pé da letra e me deixado em paz, ele não havia vindo me ver nem uma única vez nesses dois meses, nem mesmo por Ren ou Suya ele viera, e pensar que ele poderia estar ferido ou zangado a ponto de não procurar os próprios filhos, de não procurar seu primogênito, me cortava o coração.
Será que ele nunca pediria desculpas?
Ele nunca mais falaria comigo?
Nunca me tomaria em seus braços e diria que me amava?
Senti uma lágrima teimosa rolar por meu rosto pela milésima vez.
Passei a mão rapidamente, antes que ela caísse em Ren, eu queria ser mais forte, queria ser como Annabelle e resolver meus problemas como uma mulher decidida e confiante, mas depois de ter um filho, meu corpo parecia estar sempre a flor da pele. Ren se moveu no meu colo, desconfortável, como se sentisse que algo estava errado.
- Por que o papai não vem se desculpar? – Murmurei para ele. – Se ele não vier, como posso dizer que não estou mais com raiva?
Acariciei seus cabelos escuros, a espera de uma resposta que eu sabia que não viria, eu queria meu marido de volta, mas o orgulho entalado na minha garganta não me deixava reverter a situação que estava me matando.
Ele errara comigo, ele errara com nossa família quando se dispôs a matar crianças inocentes... e não podia ter a dignidade de se desculpar?
De admitir que estava errado e vir atrás de mim?
Suspirei.
Aqueles pensamentos somente me martirizariam e não me levariam a lugar nenhum.
Terminei de amamentar Ren e o entreguei para aia, ela o poria para arrotar e o deixaria na cama.
Provavelmente eu teria que sair cedo do casamento para poder voltar, mas estaria segura pelas próximas horas, não queria que meu filho se acostumasse com o leite da aia, penso que partiria meu coração se de repente ele me negasse esse prazer.
Ajeitei minhas roupas enquanto saia do quarto, eu não podia demorar muito, Annabelle com certeza precisaria de mim, e eu não queria perder um casamento tipicamente inglês, seria minha primeira vez em uma igreja anglicana, e eu só queria esquecer os meus problemas e focar no dia feliz, corrido, mas muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Índia
Romance- Dance para mim - Ele pediu. O véu tremulou com minha respiração entre-cortada. - O que ganho com isso? - Perguntei baixinho. - O que quiser: Jóias, ouro, diamantes, adornos, será tudo seu. - Sorriu de forma solicita - Peça. Meus lá...