Vamos devagar...

7.5K 647 114
                                    


Olá povo que come pão com ovo, tudo bem?

Gente, eu não pretendia, mas me vi obrigada a escrever esse capítulo de explicação sobre "cartas na mesa"

Eu sabia que seria um capítulo polêmico e que algumas pessoas não iam curtir, e estava preparada pra isso.
Mas o que eu não esperava eram tantas palavras maldosas e desmotivadoras sobre mim e como eu escrevo.
Pessoas, entendam: Eu escrevo desde que tinha 14 anos, já escrevi mais de 11 histórias, então eu sei fazer um personagem perfeito, uma pessoa para se amar e que todos idolatram, mas o ano passado, quando essa história me descobriu eu pensei em fazer algo diferente, eu queria fazer pessoas humanizadas, com defeitos, com manias, com seus próprios jeitos, por isso Khaleel é tão esquentadinho, o Omar é meio sádico e masoquista, o Naveen é tão vaidoso, o Ren( que Deus o tenha) era tão baixinho e a Sarina era tão subserviente.
Foi isso que eu quis passar com a Annabelle, então vou explicar para quem não entendeu:
Ela está destruída, perdida, está se afastando de tudo e de todos sem perceber, e no fundo ela se sente sozinha e não entende que a culpa disso tudo é dela. Naquele momento dela e do Joseph ela realmente estava atuando, ela tem sim uma atração por ele, mas ela nunca traíra o Khaleel, porque mesmo que você seja loucamente apaixonado por seu amor É NORMAL SENTIR ATRAÇÃO POR ALGUÉM bonito.
O conde gosta dela, é verdade, mas não penso que ela deixaria ele passar dos limites, mas naquele momento ela não estava pensando direito, ela tinha acabado de reencontrar o pior pesadelo dela em forma humana, não como uma rainha distânte ,mas como a mulher que ele humilhou e que saiu derrotada, ela sente a necessidade de se impor, mas a verdade é que aquele encontro mexeu com ela.
Enfim, sobre as últimas palavras dela, aquilo foi coisa do calor do momento, porque ela está com raiva do marido que ela pensa que não apoia ela, de ter perdido uma oportunidade boa, de ter falhado no plano dela, e de ter pedido o único aliado que tinha, mas eu penso que vou explicar nos próximos capítulos.

As pessoas que disseram diligentemente que a história perdeu o sentido e que não vão mais ler, só tenho a agradecer, obrigada por terem acompanhado até aqui e sinto muito não ter conseguido superar suas expectativas, mas acreditem, essa história foi muito bem pensada e elaborada, creio que ficariam um pouco mais chocados com que ainda vem por aí, mesmo assim, garanto que tudo tem um fim pronto é uma explicação.
Quem pretende continuar comigo, não me abandonem ainda, quero surpreender vocês com algumas reviravoltas, mesmo que já estejamos caminhando para o final.

PS: algumas pessoas me falaram sobre a Harry e a Libby, eu queria mostrar um pouco delas, como mulheres, elas passaram por muita coisa e penso que merecem um pedacinho de espaço nessa história.
Acho que é isso, é respirar fundo e tentar não ficar triste com que algumas pessoas falam, sei que não vou agradar a todos, mas fazer o que?!

Beijos de pão com ovo.

Flor da Índia Onde histórias criam vida. Descubra agora