Show •2•

286 21 2
                                    

Inalei um cheiro de álcool, e acordei na hora.

As meninas estavam em minha frente, me olhando com os olhos arregalados. Por que é como se eu tivesse morrido?

— Você desmaiou — como se ela tivesse lido meus pensamentos, Dinah disse. — Você não precisa continuar, ok? Podemos fazer isso sem você! — ela colocou uma mão em meu rosto, acariciando.

Levantei, sentindo uma leve pontada em minha cabeça. Elas ainda estão com a roupa do show. Lauren está distante, com a cabeça abaixada e os braços apoiados em suas pernas.

— Está tudo bem. Eu posso fazer isso. — dei um sorriso para as três que estavam em minha frente, e me pus de pé.

Ally me deu um abraço apertado, fazendo com que eu segure o choro.

— Mila, o que você comeu hoje? — a morena, com sua legue cheia de brilhos, os cabelos super cacheados e seu maiô, me perguntou.

— Eu acho que nada. Apenas tomei o vinho que Dinah me deu. — falei, ainda abraçada com a baixinha.

— Merda! — escutei um murmurinho atrás de mim. Ignoramos e as quatro foram para o palco.

Elas meio que me trancaram aqui e disseram que eu só irei sair depois que elas cantarem essa música.

(...)

— Você e Mani pode entrar, Camila vai depois!

Dinah praticamente gritou com Lauren para decidir como entraríamos nessa música.

— Mas todas nós temos que entrar juntas, Dinah! — ela rebateu, e eu me levantei, quase sem forças.

— Michelle, está difícil de entender? — ela deu um passo para trás. — Que merda! Você e Normani entram primeiro, o começo é de vocês! Não é completamente necessário que nós cinco entremos todas juntas! Apenas faça o que Dinah diz, é difícil?

Ela negou, colocando seu retorno e saindo.

Respirei fundo e escutei os gritos do lado de fora. Foi impossível não sorrir.

"I know you don't want me anymore by the look on your face
They say when it rains it pours, you can tell by my face"

Posso ver ela aqui de dentro do camarim, e não tem como descrever as reações de seu rosto. Sei que nossos maridos ainda estão ali, parados, sem entender nada.

"Oh and I know, and you know that we've been here before
I think I know how it should end
We got an audience calling us crazy”

Deixei um beijo na testa de Dinah e corri para o palco. Lauren me olhou, e negou com a cabeça olhando para a frente. Eu teria que ficar ao lado dela a música inteira.

"We ignore those with opinions of hate
We're not like the rest of them, 
Friends with insanity as of lately"

Soltei todo o ar que tinha prendido. Está sendo coisa demais para mim.

“Everyone comes with scars but you can love them away
I told you that I wasn't perfect, you told me the same
I think that's why we belong together and unashamed
I told you that I wasn't perfect, no way
Way, way, no way, no way”

Eu senti Lauren mudar sua voz para cantar essa parte. E eu coração apertou, é como se ela tivesse ajoelhada em minha frente dizendo essas palavras para mim.

“When I look in your eyes I see through to my soul
I know the core of you is good, you're my tarnished hero”

No palco, todas nós nos olhamos quando Ally cantou. Ela começou a chorar do nada.

“Oh and I know, and you know that we've been here before
I think I know how it should end
We got an audience calling us crazy
We ignore those with opinions of hate
We're not like the rest of them 
Friends with insanity as of lately”

Andamos até a frente do palco. Me movimentei de um lado para o outro encarnado o chão. Se eu olhar para a frente, irei me arrepender.

“Everyone comes with scars but you can love them away
I told you that I wasn't perfect, you told me the same
I think that's why we belong together and unashamed
I told you that I wasn't perfect, no way
Way, way, no way, no way 

Ela mudou a voz de novo, mas agora está muito perto de mim. Posso sentir seu perfume.

“No way”

Consegui ouvir apenas nossas vozes. Eu e Lauren falamos juntas a última parte.

Voltamos para o meio do palco. E quando as luzes se apagaram, eu caí no chão sem forças.

Eu consegui entender o recado.

Mas eu queria escutar tais palavras saindo dela.

A Viagem - T.2Onde histórias criam vida. Descubra agora