Quase tive um infarto ao olhar Lauren dentro da banheira, do meu banheiro. MEU BANHEIRO. Os olhos verdes clarinhos dela estavam me olhando, quase me comendo, pois quando eu entrei no banheiro, tirei meu roupão. Dei conta do que estava acontecendo e coloquei o roupão novamente, ficando super sem graça.
— O que... por que? — ela disse, saindo do transe.
— Eu não sei. O que você está fazendo aqui? Quando chegou? — é óbvio que eu vou enchê-la de perguntas, ela está no mesmo ambiente que eu!
— A Tay me ofereceu essa casa. Disse que eu precisava descansar de tudo e de todos, então eu aceitei e vim, praticamente acabei de chegar.
Eu juro que tentei prestar atenção nas palavras que estava falando, mas a voz dela me prendeu, assim como seus lábios quando se movimentavam, seu corpo nu que infelizmente não está aparecendo, por estar coberto de espuma. Foco, Camila!
— Eu já entendi... Eu já entendi. — analisei um pouco o que estava acontecendo. — Elas tramaram isso! Sofi me disse a mesma coisa.
Ambas ficaram quietas por um tempo, depois começamos a rir da situação. Quem diria? Eu e Lauren na mesma casa, no mesmo banheiro e rindo de tal situação.
— Você quer que eu saia para você tomar banho?
— O quê? Não! Claro que não. Eu vou em outro banheiro. Pode ficar. — tentei sorrir pra ela. Acenei, fechando a porta do banheiro e respirando fundo.
Deus!
[...]
Demorei quase uma hora no meu banho. Eu realmente estava cansada. Quando sai do banheiro, coloquei uma roupa bem confortável e desci, vendo as meninas reunidas. Estranhei não ver Lauren com elas também, pois ela já deve ter saído do banheiro.
Ignorei e fui até elas, dando um beijo em cada uma. Elas estranharam, até eu. Mas ter falado com Lauren, depois de muito tempo, me fez bem. Achei que quando ouvisse a voz dela, conversando comigo, novamente, eu iria chorar horrores e jogar na cara dela todas as merdas que ela havia me feito, mas não, nós rimos juntas.
— Tá tudo bem? — Ally me perguntou, depois que eu me sentei ao lado dela.
— Tudo ótimo. E com você?
— Sim! — seu sorriso me fez sorrir também.
— O que querem fazer? — Dinah perguntou, nos olhando e depois olhando seu celular.
Quando eu estava prestes a abrir minha boca, ela se fechou e eu arregalei meus olhos ao ver a garota que acabou com minha vida descendo as escadas. Ela está tão simples, mas vocês sabem, né? Eu era louca por esse simples de Lauren.
— O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI, VADIA? — Normani correu até ela, pulando em seus braços e enchendo-a de beijos.
— Vocês duas não estão... vocês sabem... — Dinah cerrou os olhos e eu encarei Lauren, que fez o mesmo e então começamos a rir, provavelmente ela lembrou do que rolou no banheiro.
— Ela estar aqui e eu também, é coisa de Sofia e Taylor. — falei o óbvio e as meninas fizeram uma cara de surpresa. Quando fomos ver, todas estavam rindo disso.
— Mas é sério, o que vocês vão querer fazer? — minha amiga perguntou novamente.
— Eu só quero descansar. — falei.
— Eu queria dar uma volta por aqui mesmo. — Lauren disse, olhando suas unhas, como se tivesse algo de interessante nelas.
— Eu queria beber. — Dinah e Mani falaram ao mesmo tempo, rindo depois.
— Eu tô com a Camila. Trabalhei demais, ainda tinha as coreografias do grupo que tive que passar antes de vir pra cá. — Ally disse.
Acabou que no final, quem ficou em casa foi eu e Ally. As meninas saíram e Lauren foi caminhar, colocando seu fone e dando um aceno para nós antes de sair. Eu e a baixinha resolvemos assistir um filme, já que ficamos aqui sem nada para fazer.
Quase na metade do filme, Ally estava dormindo no sofá e eu estava pensando na vida. A cobri e fui dar uma volta lá fora. O vendo gelado que bateu em mim fez-me arrepiar e me abraçar.
— Eu sabia que você ia acabar saindo pra fora uma hora ou outra. — A voz rouca de Lauren me pegou de surpresa. — Deixe-me adivinhar: Ally dormiu, não é?
— Sim. A tadinha trabalhou bastante antes de vir. — desviei meu olhar dos olhos de Lauren, era um perigo ficar a encarando por bastante tempo.
Me sentei na calçada, sentindo o vendo bater em meus cabelos e fazendo-os se movimentarem sozinhos. Aquilo me acalmou, mas logo senti meu coração batendo super forte ao ver que Lauren se sentara ao meu lado.
— Sabe... — ela começou a falar e eu senti medo, confesso — acho que eu te devo alguma explicação sobre o passado.
Eu a olhei pasma.
— Claro que não. — falei de primeira, quase gritando — Ninguém deve explicações pra ninguém. A vida quis isso, então vamos respeitar sua decisão.
— Ok.
E só. Foi só isso que falamos.
Resolvi entrar, pois estava esfriando muito e eu estava só com uma calça moletom e uma blusa meia barriga. Quando estava quase entrando, Lauren me "gritou".
— Tá tudo bem? — corri até ela.
— Sim e não. — se levantou, aproximando-se de mim. Isso fez com que eu desse dois passos para trás, automaticamente. — Eu só queria te fazer uma pergunta.
— Ah, pode fazer. — engoli seco.
— Posso te dar um abraço?
Camila, eu sei que você quer sair correndo, mas você não pode. Converse, COMO UMA PESSOA CIVILIZADA! Meu subconsciente conversou comigo, quase deu um tapa na minha cara ao dizer isso.
— E-eu acho que pode. — merda, não gaguege.
Lauren se aproximou mais de mim, me causando arrepios de... arrependimento? Eu não sei, talvez felicidade. Ela abraçou meu pescoço e eu sua cintura. O cheiro fraco de sua fragrância misturado com seu perfume, fez meu coração se acalmar.
Viu? É só um abraço! Novamente ele disse.
— Acho que vou entrar. — me afastei, mas sem quebrar o abraçando, apenas fiquei olhando-a.
— Tudo bem. — me despedi dando uma apertada em seu corpo. Ela deixou um beijo em minha testa e disse que entraria depois. Concordei e corri para o quarto.
Pode gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem - T.2
FanfictionSerá que Camila está disposta a ser de Lauren, mesmo sabendo que ela está mais indecisa do que antes? • Início: 06.03.20 • Término: 16.05.20 # 178 - cabello # 131 - cabello # 81 - cabello