Narrador PV.
Capítulo anterior:
[...]O vento veio até minhas narinas, junto dele, seu perfume.
Os cabelos da menina eram morenos andulados. Seu perfume um tanto forte, mas agradável. A mesma mulher que me atendeu foi até ela.
- Srta. Jauregui, gostaria de algo? - engasguei com o café quando aquele nome foi citado. Jauregui?
- O mesmo de sempre, pode ser? - a menina confirmou.
Não pode ser ela!
Pode ser outra pessoa, mas não ela Não agora.Uma pessoa se sentou em sua frente animada, me estiquei para ver quem era, mas falhou.
- Lauren! - disse animada ...
Lauren Jauregui.
Me joguei no sofá de minha casa assim que cheguei. Céus, estou morta.
Esses últimos dias têm sido muito cansativo. Trabalho, agendas... Tudo. 'Eu preciso de férias' pensei.
Me levantei do sofá, joguei meus cabelos para trás e peguei meu celular. Disquei o número que estava em minha cabeça, no segundo toque a pessoa me atende.
- Tay? - falei.
- Oi! O que foi, Lauren?
- Ouh, nada. Não se preocupe. - dei uma breve pausa. - Só quero saber se a casa de praia, da nossa parte, está livre mês que vem...
Talvez não seja certo eu jogar isso tudo para o ar e sumir por um mês. Por outro lado, é necessário. Trabalhei igual uma louca durante anos.
- Claro que está! Quer que eu coloque seu nome e de Tyrone? - suspirou depois de citar o nome de meu marido.
- Tay...
- Tudo bem, Lern. Eu te entendo. Vocês estão estão casados e muito tempo. Já entendi que você tenta esquecer-la de todas as maneiras. - falou.
- Quer mesmo falar dela agora? - Vi Ty descer da escada com uma cara um pouco amassada. Sorri.
- Sei que você vai fugir do assunto, é o que faz, sempre! - pausou, mas logo voltou a falar - Você ainda não a superou, foi o seu maior amor, Lauren, aceite. Você tenta dizer que não a ama, mas sabe que sim. Sabe que foi a primeira e também, a última!
Talvez, por alguns minutos, achei que Taylor estava certa, mas não. Ela me deixou.
- Ok, Taylor! Chega! - suspirei. - Não vamos falar sobre isso, certo? Vou desligar, tenho que resolver umas coisas aqui.
- Tudo bem... Mas antes, deixe-me te dizer algo _ falou, eufórica.
- Claro!
- Veja o vídeo dela, e pense no que você está fazendo. Ela sente sua falta, Laur.
Depois disso, ela desliga. Certo, agora estou curiosa. Balancei minha cabeça em sinal de negação para espantar aqueles pensamentos.
- Não, ela não sente sua falta - falei para mim mesma.
- Amor? - Meu marido veio até mim, com uma cara de interrogação. - Está tudo bem?
- Oi, benzinho. Está sim! - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem - T.2
FanfictionSerá que Camila está disposta a ser de Lauren, mesmo sabendo que ela está mais indecisa do que antes? • Início: 06.03.20 • Término: 16.05.20 # 178 - cabello # 131 - cabello # 81 - cabello