Truth or Dare

253 18 0
                                    

— Verdade ou desafio, Ally?

Dinah perguntou para a pequena, que exitou bastante antes de responder. Olhou ao redor, parando seu olhar em Shawn e olho respirou fundo, se recompondo.

— Desafio! — sua certeza fez com que a gente fizesse um barulho de mistério, coisa que a fez rir.

— Vamos então. Hum... eu desafio você a dar uma lambida e depois um beijo no pescoço de Vero.

Minha boca e a de todos se abriram, mas como assim?

Ally concordou, como se aquilo fosse a coisa mais normal de se fazer e puxou a garota pra cima. Quando ela já tinha feito o que fora mandado, fez questão de dar uma mordida no local onde fora lambido. Deu pra ver que Veronica se arrepiou com aquilo.

A baixinha voltou pro seu lugar, rodou a garrafa e ela parou em Lauren e sua irmã, que praticamente acabou de chegar aqui.

— Verdade ou desafio, irmã?

— Ah, eu vou deixar minha verdade pro final, então desafio.

— Desafio você a ficar sete minutos no quarto escuro. — sua voz saiu bem maliciosa, fazendo com que Sofia, que estava ao seu lado, revidasse os olhos. Comecei a rir, procurando na roda quem poderia ir com ela, e sinceramente, não achei ninguém que ela pudesse levar. — E é com a Camila.

Engasguei com minha própria saliva quando ela disse aquilo. É sério? Você vai surtar agora? Respirei fundo para não surtar e dei minha mão para Lauren, que antes havia estendido para eu segurá-la. Graças a Deus não tivemos que ir nos quartos de cima, aqui em baixo tem um e é bem escuro.

Ao entrarmos, ela trancou a porta. Já ficamos várias vezes trancadas dentro do quarto, mas não sem falar nada, algumas vezes meus dedos ou os dela estavam trabalhando em ... algo. Sorri com o nariz ao lembrar disso e ela coçou a garganta.

— Então, Camila. Como vai as coisas? — sua voz rouca me fez arrepiar.

— Vão bem, obrigada por perguntar. — tentei ser educada.

E foi só isso. Ficamos quietas na maior parte do tempo. Eu ouvia barulhos na parte de fora do quarto, óbvio que eles estariam atrás da porta querendo saber o que estava rolando aqui. Neguei com a cabeça, revirando os olhos.

Eu estava tão distraída, que quase tive um treco quando senti as mãos de Lauren passearem por minha cintura. Automaticamente rodeei meus braços em seu pescoço, e começamos a andar. Eu lembro que nesse quarto tinha uma cadeira, e acho que é nessa que estamos sentando agora.

— Você decide o que vamos fazer — ela inalou meu perfume, fazendo arrepiar até os pelos que não existem. Merda, eu odeio o jeito que ela tem esse poder com o meu corpo. — se vamos ficar aqui, apenas trocando carinho, ou se vamos fazer uma rapidinha.

— Você é muito pervertida! — dei um tapa em seu ombro — prefiro a primeira opção.

Nós rimos e eu senti seus lábios grudando nos meus. Sempre que isso acontece, eu sento todo o meu corpo relaxar e eu sentir como se estivesse em casa, sabe? Uma paz habita em mim e eu só quero sentir isso para todo o sempre.

Mas quando eu caio na real e percebo que temos mais algumas semanas para sair dessa bolha, meu coração acelera e eu fico sem saber o que fazer. Às vezes eu quero congelar o tempo, onde estamos apenas nós duas, deitadas na cama e conversando sobre coisas completamente idiotas.

Nem tudo é como queremos e eu não posso ter o que eu quero. Eu sei que isso é apenas momentâneo e que quando sairmos dessa casa, minha vida e a dela vai ser corrida. Eu sei.

— Ei... — ela me chamou, ao notar que uma lágrima descia por minha bochecha. — o que houve?

— Nada — respirei fundo, tentando parar de chorar — Só, por favor, fica comigo. Por mais que seja só por essas últimas três semanas, fica comigo. Eu não vou aguentar ficar sem você mais uma vez.

Ela agarrou minha cintura e me deu um abraço super apertado. Tentei aproveitar o máximo daquilo, até a gente sair desse quarto. Já tinha passado mais de sete minutos e ainda estávamos aqui, paradas, abraçadas, apenas fazendo isso.

— Quer ir tomar um banho e descansar? — ela perguntou. Apenas concordei com a cabeça e levantamos. Quando abrimos a porta, todos estavam escorados na parede com cara de tédio esperando a gente sair do quarto.

— O que aconteceu? Por que você está com cara de choro? — Dinah correu até mim, me dando um abraço super rápido.

— Está tudo bem, ok? Nós vamos subir, tomar um banho e descansar. Desculpa... — pedi para todos, que concordaram e se despediram de nós.

//

167K curtidas 27,9K comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

167K curtidas
27,9K comentários

camila_cabello hey you! thank you for everything! you are the most beautiful woman in the world ♥️

comentarios desativados.

A Viagem - T.2Onde histórias criam vida. Descubra agora