esse capítulo é muito importante pra mim porque peguei esses flashbacks da primeira temporada, e como muitos sabem a primeira temporada é muito xodó.
esses flashback não estão em sequência.
flashback on
— voces tem apenas 35 minutos para se arrumarem. Vamos ir no studio da Vero. — levantei meu olhar para as meninas e elas concordaram e foram se arrumar.
Ficou na sala apenas eu e Lauren.
Lauren: Qual voce vai fazer? — ela perguntou soltando seu celular e olhando para mim.
—Ganhei uma de presente, mas nao sei qual é, só vou descobrir na hora.
Lauren: Ganhou da Vero, certo? — concordei olhando para ela. — Vocês já tiveram algo?
—Não. Ela é só uma amiga.
Lauren: Amiga? — deu uma risada irônica — eu já tive varias amigas do tipo dela. E sempre ficamos. — ela fechou a cara e fez um bico enorme.
—Isso é ciumes, babe?
Lauren: Que? Claro que não! Engano seu! — ela desvia seu olhar de mim.
Subo em seu colo e ela deixa um sorriso escapar. Destribuo varios beijos em seu rosto, e quando vou beija-lá ela nega.
Lauren: Não, vai beijar Vero. — diz com aquele bico que dá até vontade de morder.
— Lolo, para! Eu quero você e não ela! Quero beijar você e não ela! — aproximo minha boca do seu ouvido e sussurro — Por mais que nunca te senti, quero você dentro de mim e não ela! — ela sorri convencida.
Laur rodeia seus braços em minha cintura e me beija rapidamente.
Dinah: Tem quarto para isso!
Dou um ultimo selinho nela e desço de seu colo. Saimos de casa indo diretamente para o studio.
flashback off
...
flashback on
Eram 6:40 da tarde quando escuto batidas na porta do meu quarto. Digo para entrar e pela porta passa uma morena linda vulgo Lauren.
—Se eu soubesse que era voce, nao deixaria entrar — sentei na cama e peguei meu celular ignorando Lauren ali.
Lauren: Só vim aqui por que quero saber por que voce esta assim comigo — abri a boca para falar, mas ela nao permitiu — nao, eu nao terminei. Serio, eu nao te entendo, primeiro: voce se declara para mim, diz que me ama e tudo mais, e depois de 5 meses voce para de falar comigo. Qual o seu problema? Me diga, por que eu realmente nao sei.
— Posso
falar agora? — digo ironica.
Lauren: Nao!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem - T.2
FanfictionSerá que Camila está disposta a ser de Lauren, mesmo sabendo que ela está mais indecisa do que antes? • Início: 06.03.20 • Término: 16.05.20 # 178 - cabello # 131 - cabello # 81 - cabello