alguns dias depois da festa
— Tem alguma coisa errada. — Lauren disse, depois que leu aquilo umas mil vezes seguidas. Ela devolveu meu celular e sentou na cama, roendo as unhas.
— Mas o quê? Eu acharia normal o Wesley me mandar mensagem. — dei de ombros, indo até a penteadeira e penteando meus cabelos. — Afinal, por quê? É simples te mandar mensagem, não é? Alguém está ameaçando ele para não fazer isso?
Eu perguntei e ela me olhou, rapidamente eu entendi o porquê dela me olhar daquele jeito. Eu corri até ela, sentando ao teu lado e pegando em suas mãos, pois seus olhos ameaçaram chorar.
— Eu preciso saber o que está acontecendo, Camila. — ela me pegou desprevenida, me abraçando super forte. Dá pra notar que ela está apavorada.
Deixei de lado todos nossos desentendimentos de ultimamente e a aconcheguei nos meus braços. É estranho o jeito que ela ficou tão frágil com essa história. Abanei minha cabeça, tirando esses pensamentos e chamando ela para ir conversar com as meninas.
— Por que a Lauren? — Dinah perguntou, super assustada.
— Eu não sei, ok? É estranho pra mim também! — respondi, indo até a cozinha e pegando cinco copos e uma garrafa de whisky.
— Vamos analisar tudo. — Ally levantou-se e ficou na nossa frente. — Antes, bem antes, você se envolvia com coisas erradas né? — Lauren concordou, encolhendo os ombros — Você já fez algo para algum deles? Deveu? Bateu? Deixou de entregar alguma coisa ou sei lá?
— Não. — ela disse, bebendo depois. — Não que eu me lembre.
— Tem muita lenha nesse fogo, galera. — eu disse, parando para pensar. — Na verdade... — levantei correndo, ao lembrar de algo — lembra quando você disse que queria parar com essa vida, mas o seu povinho megera não queria deixar e falaram que "você pode até sair mas a gente vai te caçar e tirar aquilo que é mais importante de você"?
Ela abriu a boca, provavelmente lembrando.
— Mas eles deviam vir atrás de você, não dele. — ela falar isso me fez sorrir, bem rapidamente.
— Pensa, Lauren! — Normani se levantou, dando um tapa na cabeça de Lauren — Camila está com você aqui, e com a gente. Pra eles não fazer muito "escândalo", óbvio que eles iriam no Tyrone.
— Galera, a coisa tá feia. — Dinah abraçou Mani.
Bufei, por aquilo está acontecendo justo com Lauren. Ela é fraca pra essas coisas. Não que eu seja forte, mas quando toca na ferida aberta, ela grita de dor.
A abracei, deixando ela chorar em meu ombro e molhar totalmente minha blusa. Ficamos por um tempo assim, até ela decidir ligar pra ele. Foram várias tentativas, em todas ele recusou. Do nada, eu recebi uma mensagem no meu celular, de um número desconhecido.
"Eu sei que vocês já sacaram o que está acontecendo. Agora, por favor, não liguem e nem mandem mensagem."
"Vocês todas, todas mesmo, são importantes demais para mim e eu não quero que nada de ruim aconteça com esse grupo incrível."
"Camila, obrigada por tudo! Você me ajudou muito quando eu mais precisei."
"Dinah, eu sei que você não gostava de mim, ok? Mas obrigada mesmo assim."
"Mani e Ally, vocês são tão fofas."
"Lauren, meu bem, menina chata pra caralho, obrigada por ter me dado um gostinho de felicidade nessa vida de merda. Você foi tudo."Depois disso, nenhuma mensagem chegou. Eu tentei responder, mas aparecia que meu número estava bloqueado. Eu não quis mostrar aquelas mensagens para Lauren, pois se não, ela morreria hoje mesmo.
Esperei ela dormir e desci para fazer um pouco de café. Lá estava Dinah, já tomando café. Mostrei as mensagens pra ela, que sorriu e logo me abraçou.
— Eu sei que você está em choque com isso tudo, mas vai ficar tudo bem, ok? Vamos tirar ele dessa. — ela disse e eu concordei.
Ficamos mais algum tempo ali e eu logo subi, ao ouvir Lauren gritando. Ela estava se revirando na cama quando eu abri a porta do quarto. Me deitei com ela, agarrando seu corpo no meu e fiz um carinho na cabeça dela.
— Sh... Está todo bem. Estou aqui. — beijei seus cabelos.
— Obrigada. — sua voz rouquinha sussurrou em meu ouvido.
— Tudo bem. Agora volte a dormir.
Continuei com o carinho em seus cabelos e depois de um tempo quem estava dormindo era eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem - T.2
FanfictionSerá que Camila está disposta a ser de Lauren, mesmo sabendo que ela está mais indecisa do que antes? • Início: 06.03.20 • Término: 16.05.20 # 178 - cabello # 131 - cabello # 81 - cabello