Capítulo 02

22 2 2
                                    

 Ao passar duas semanas, eu já estava em casa, mas não na minha, e sim na da minha família, o único lugar em que me sinto seguro. Eu só não podia sair e nem fazer outra coisa até meus pulsos estarem totalmente curados ou cicatrizados. Agora estou tomando remédios mais fortes que antes, me sinto cansado o dia todo e sem vontade nenhuma. Estava sozinho em casa, meus irmãos haviam saído, queriam deixar alguém me vigiando, mas não sou mais criança para ter babá, mesmo que não seja ideal me deixar a sós, principalmente depois daquela noite. A lembrança daquele dia ainda volta, e eu simplesmente começo a chorar ao lembrar do Harry indo embora. Me pergunto, o que fiz de errado? O que fiz para ele ter ido embora daquela forma? Foi algo que eu disse? A culpa é da Eleanor? Eu só queria entender, só queria ter uma resposta, mas Niall e Liam disseram para eu manter distância do Harry. Porque que amar dói tanto? Eu não queria ter esse sentimento, na verdade eu não queria ter nenhum sentimento.
 Puxei um caderno ao lado da cama, aquele no qual eu sempre escrevia algo para esquecer tudo em minha volta, estava velhinho, mas era meu predileto desde novo. 
 Com dificuldade, comecei a escrever uma carta, para qualquer pessoa ler, caso encontrem esse caderno algum dia. Porem juntamente comecei a cantar "More Than This", ela sempre me acalmava mesmo nos piores momentos. Sem querer comecei a mencionar do Harry na carta, não havia reparado, apenas escrevia e escrevia tudo que vinha na cabeça. Era como desabafar com alguém sem ter alguém na minha frente, eu imaginava meu caderno como uma pessoa e contava para ele sobre meus segredos e meus medos. Até sobre as palhaçadas dos meninos quando ainda estávamos juntos, sinto falta daquela época, era tão boa. Só queria poder voltar no tempo, ter os meninos por perto. Ao olhar para frente senti uma forte falta de ar ao ver a imagem de Harry parado bem ali, tentei desviar o olhar mas não conseguia, naquele momento eu sentia medo, eu não conseguia me mexer, meus pulsos doíam, meu peito parecia que ia parar. Logo mais a porta se abre e a imagem de Harry some me fazendo ter um alivio e ter uma crise de choro repentina, aquilo era minha cabeça me pregando uma peça, evito não pensar nele, mas nunca consigo, é como se ele estivesse comigo, como se fossemos um só coração, uma só pessoa. Ao sentir uma mão sobre a minha cabeça, meu olhar foi em direção para um corpo em minha frente, era o Niall. Ele diz que veio me fazer companhia, como Lottie havia pedido, ela tem medo que eu faça alguma besteira. Então provavelmente ele e o Liam irão revesar, pelo menos assim não ficarei sozinho e nem verei aquela imagem na minha frente novamente por um tempo, vou poder me distrair melhor.
 Guardei meu caderno no criado-mudo e passei a tarde toda com o Niall ao meu lado, ficamos vendo TV, comendo e rindo como se o mundo não existisse, faz tempo que eu não me sentia tão bem assim com alguém, é como se eu fosse o Louis de antigamente, sem nenhum problema, sem nenhum corte ou surtos repentinos. Mesmo com a banda em pausa, por minha culpa, os meninos tem paciência comigo, diferente do Harry, ele nunca teve, principalmente depois que comecei a ter um caso com a Eleanor, ele não suportava a ideia de me ver com uma mulher, mesmo que fosse por contrato da gestão e de manter minha imagem hétero para o mundo. Isso me prejudicou muito, que o resultado gerou o atual. Por mais que eu sinta falta dele, do cheiro dele, da voz dele, do beijo dele, eu sei que isso é errado por um lado. Liam sempre me falou que não daria certo, que eu ia sair machucado de novo. E realmente eu sai, agora bem pior que da última vez, dessa vez eu fui parar no hospital, e a banda entrou em pausa. Me sinto culpado por isso, não era o que eu queria, não era isso que eu imaginava, eu só queria não existir mais, sumir do mundo de uma vez e acabar com a dor que sinto todos os dias, acabar com meu sofrimento de anos. Acho que todos entenderiam o motivo, acho que seria julgado por aqueles que mal me conhecem, e seria punido pela dor mais ainda.
  Agora provavelmente os meninos irão trabalhar mais na carreira solo, o que é bom, assim não ficarão parados, ficarei feliz por eles, eles merecem mais do que tudo, porém eu também vou entrar em carreira solo por um tempo, pensar no meu futuro, tentar esquecer o que aconteceu e focar no que mais quero, no que será bom para mim, mesmo que eu vá ter alguma recaída, algum surto e crises de choro. Escrever alguma música, talvez lançar ela e ver no que dá. Não sei, ter algo que apenas me agrade o suficiente para conseguir sorrir novamente e me sentir livre novamente, como se eu fosse uma nova pessoa, um novo Louis, um novo homem.

A Carta de Louis // LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora