|Não revisado|
Estava tomando um banho rápido, eu estava um pouco atrasado para o jogo e queria ver Maya dançar, pelo o que eu ouvi ela dança muito bem. Coloquei qualquer roupa sem me importar muito com isso, estava frio então optei em algo mais neutro e quente. Joguei meus cabelos molhados para trás e coloquei uma touca escura.
Sai do quarto e fico na frente do corredor feminino. Jhenny pediu para esperá-la ali, queria que eu a acompanhasse. A garota saiu rápido das grandes portas e veio andando em minha direção.
Jhenny está linda com a roupa de torcedora. Era um corpete verde cruzado, com o nome do time estampado em branco, uma sai rodada do mesmo tom de verde.
— Oi, Josh — diz animada chegado ao meu lado, depositando um beijo em minha bochecha.
— Você está linda, Jhen. — Elogio e como resposta joga os cabelos negros, que estava por cima do ombros para trás sorrindo.
— Vamos, já estou atrasada. — Pegou minha mão me puxando para fora dos corredores.
Chegamos rápido até o estágio, todas as meninas torcedores estavam ali, elas ficavam ali até o jogo começar. Paro na porta.
— Vou até o Campo, te vejo lá. — Me despeço e ela sorri.
Levanta seus pés e me dá um beijo muito perto da boca, sorri e abana a mão entrando no estágio encontrando as outras meninas. Por um segundo fico paralisado ao ver Maya no meio de tantas meninas, seus cabelos dourados estavam jogando para atrás em um rabo de cavalo perfeito, as roupas se encaixaram perfeitamente em seu corpo. Saio dali apressado, não querendo que Maya me visse.
Encontro a galera da minha sobrinha sentadas em na arquibancada, mas eu no momento preferia a minha galera. Atravesso eles e vou direto para minha turma.
Cheguei perto cumprimentando as cinco pessoas que estavam ali. Estava um alvoroço enorme na arquibancada, pessoas com o rostos pintados de verde e as outras com os rostos laranjas. Tudo pareceu ficar em silêncio no momento que eu a vi novamente, com seu sorriso largo no rosto, com os dentes perfeitamente alinhados, suas bochechas tão rosadas. As garotas a seguia, começaram a fazer um coreografia perfeitamente alinhadas, mas meus olhos se manteve na garota dos cabelos dourados.
Tudo, tudo o que eu e Maya já passamos, reflete na minha mente. Tudo o que Maya fez por mim, por nós, para que existisse o nós.
Ela rodeava com os olhos a plateia, mas sempre os manteve centrado, pois eu sei o quando ela estava focada em acerta os passos da coreografia. Mesmo Maya não conseguindo me ver, eu a via, e meus olhos não conseguiam sair um minuto da garota com o sorriso largo.
{...}
— Na minha opinião esse foi o melhor jogo que tivemos na temporada. Os lanças foram ótimos! — Jorge exclama fascinado.
— Nem vem, os passes foram horríveis. Nem sei como ganhamos essa — disse Luke.
Ganhamos o jogo, eu só consegui acompanhar alguns passes, Maya realmente roubava minha atenção. Ainda mais quando vi o quanto Ethan, que jogava no campo, olhava para a mesma, fazendo questão de se aproximar dela em cada Touchdown.
Continuamos sentados na arquibancada, procuro em meio à confusão até ver onde minha sobrinha estava.
— Galera, vou cumprimentar minha sobrinha. Encontro vocês daqui meia hora no estacionamento? — pergunto.
— Claro, vai lá Josh.
— Sei bem desse "cumprimentar minha sobrinha"... — Fred diz distante me fazendo revirar os olhos.
Me afastei dos mesmos e andei até onde minha sobrinha estava. Com um sorriso no rosto me aproximo.
— Oi — digo chamando a atenção dela, o barulho estava realmente grande, por conta da vitória.
— Tio Josh! — Riley se separou do namorado e veio me dar um abraço.
— Você dançou muito bem, meus parabéns. — Beijo sua testa e lhe lanço um sorriso sincero.
— São seus olhos, eu errei várias sequências. — Soltou uma risada e se afastou de mim indo dos braços de Lucas.
— Ela insiste em dizer isso. — Lucas diz revirando os olhos sorrindo bobo.
— Claro que não! Amor, acredita, eu errei muito — diz Riley começando um pequena discussão entre a mesma e o namorado.
Olho em volta não achando Maya, Farkle e muito menos Zay.
— Cadê todo mundo? — pergunto interrompendo os dois.
— Zay está com Jade, Farkle está com Maya que está com Ethan. — Gargalhou em suas confissões de palavras. — Você entendeu, não é?
— Entendi. — Solto uma risada pelas narinas. — Vou ir ao Bibbi's Lanchont, vocês querem ir?
— Nós vamos em outro lugar. — Lucas sorri.
— Beleza, então, tchau. Cuida dela, em Lucas.
— Sempre. — Dá um piscadela e beija a testa da namorada.
— Tchau, tio Josh! — Sorri e balança a mão.
Saio dali e vou até o estacionamento com as mãos nos bolsos.
— Até que enfim, Josh! — Jhenny grita quando me aproximei deles.
—Vamos encher a cara que ganhamos essa! — Jorge levanta as mãos com uma garrafa de cerveja, me fazendo sorrir.
Gritamos um "uhul" alto e desajeitado. Entramos no carro apertados e fomos até a lanchonete cantando um música qualquer no rádio.
•
Capítulo curto, porque o próximo vai ser muito bom!
Obrigados a todos que estão lendo.
Curtem e comentem ❤️Obs: eu não consigo responder mensagens, por conta do meu e-mail. Mas estou lendo todas. Se quiserem me marquem no capítulo aqui e façam as perguntas que quiserem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Maya
Fanfiction- PARTE DOIS DO LIVRO "I LIKE YOU, JOSH - Joshua Matthews percebe o quanto gosta de Maya, fazendo ele conseguir uma chance com a garota. Porém, quando tudo finalmente dava certo para o casal, Josh se prende em um uma dúvida, estragando qualquer cha...