O sol raio dando luz ao quarto todo. Hoje já era segunda, a semana havia começada e eu ao menos estava pronto para enfrenta-la.
Levantei com desgosto e entrei no banheiro para um banho rápido e quente. Depois de colocar uma roupa quente para o dia frio, sai do quarto junto com minha mochila.
Passei pelo corredor lentamente, ainda assim, antes de entrar na sala de aula, a vejo. Está com um pouco de pressa, rosto corado do sol e sorriso se direcionando para sua amiga. Os longos cabelos loiros estavam soltos, e deslizavam no seu ombro quando virou adentrando a sala, me impedindo de ver toda aquela beleza.
Entrei na minha sala sorriso bobo.
Cara, Maya mexe muito comigo.
{...}
Andei despreocupado ao refeito, até parecia que não estava louco para estar com Maya. A encontrei com seus amigos, na mesma mesa de sempre. Desta vez com os cabelos presos em um coque frouxo.
Ria sem parar, fazendo gracinhas.
— Oi — comprimento todos com um sorriso no rosto.
Me devolveram um "oi" em meio as risadas. Minha namorada finalmente vira seu pescoço para trás, com aquele sorriso que tanto me apaixonei.
— Oi, Josh — disse e depois esticou seu pescoço me olhando manhosa.
Receitei meu olhos e abaixei minha coluna dando um beijo em seus lábios, que estava com sabor de morango com aquele gloss que usava. O beijo foi bem rápido, na verdade foi um mero selinho um pouco mais demorado, afinal não queríamos deixar as pessoas que estava ali constrangidos. E pela suas reações, acho que Maya não chegou a contar que estávamos juntos.
— Mas o quê? — Zay foi o primeiro a perguntar totalmente confuso. Gargalhei e me sentei ao lado de Maya.
— Eu já sabia. — Farkle da de ombros.
— Eu também. — Minha sobrinha sorri olhando para a amiga.
— E por quê não me disse? — Lucas olhou para a namorada. — Quando que foi?
— Calma aí, Cawboy. Eu queria contar para todos vocês e...
— Não, a Riley eu entendo, mas você falar para o Farkle antes de mim? Isso me magoa. — Zay olha para Maya colocando a mão no peito, ofendido.
— Cala a boca, Zay. — Recebe um tapa de Jade que estava ao seu lado, fazendo todos ali rirem. — Continua, amiga.
— Continuando, eu e Josh estamos juntos — diz Maya, carteira sem gaguejar.
Olho para seu rosto que nem ao menos estava corado pela notícia. Minha garota corajosa. Coloco meus braços sobre seus ombros e depósito um beijo na sua bochecha.
— É — digo, para amenizar os segundos em silêncio.
— Eu já sabia que isso iria acontecer. — Zay da de ombros sorrindo e se levanta vindo em nossa direção. — Parabéns ao casal.
Levantamos para dar um rápido e confortável abraço em Zay.
— Ela está crescendo tão rápido — murmura se sentando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Maya
Fanfiction- PARTE DOIS DO LIVRO "I LIKE YOU, JOSH - Joshua Matthews percebe o quanto gosta de Maya, fazendo ele conseguir uma chance com a garota. Porém, quando tudo finalmente dava certo para o casal, Josh se prende em um uma dúvida, estragando qualquer cha...