Capítulo Dezessete

5.4K 321 104
                                    

"Oi, onde você está?"

Era uma mensagem da minha namorada. Parece que seu humor já havia melhorado em compensação de hoje de manhã que nem se despediu.

"Estou indo para sala agora."

Mando a mensagem, ela só visualizou mas não respondeu. No intervalo eu fiquei na sala 5 com minha galera.

Quando o final das aulas chegaram, já eram quase seis horas da noite. Eu fui a procura da minha namorada, já estava com saudades. Tenho certeza que agora ela estaria no ensaio das torcedoras, os dias de ensaio são segunda e quarta, sei disso por causa de Jhenny.

Abri a porta e caminhei até a arquibancada, as meninas estavam lá já ensaiando. Conseguia ver minha garota de longe, estava com uma calça legue e um top preto, seus cabelos estavam soltos batendo em seu rosto em cada salto. Ela estava se divertindo, sorrindo e fazendo caretas.

Ela é incrível!

Quando Maya finalmente me viu deu uma piscadela sorrindo, o que fez eu sorrir totalmente bobo.

O ensaio finalmente acabou e ela veio saltitando na minha direção.

— Oi, Josh — cumprimenta com a respiração ofegante. — Me espera aqui, eu só vou tomar um banho.

— Tá bom — digo me aproximando. Seu rosto suado estavam com alguns fios de cabelos grudados na sua bochecha lindamente corada.

Maya vira se afastando indo em direção ao vestiário. Bufo insatisfeito, nem sequer me deu um beijo.

Me sentei e puxo meu celular do bolso, me distraío alguns minutos até escutar alguém me chamar.

— Ei, Josh. — Levanto meus olhos vendo Jhenny e Bianca vindo em minha direção. — Esperando a namoradinha? — Jhenny pergunta com sua voz fina.

— Qual foi, Jhen? Você me disse que tinha superado. — Bufo.

— E a Jhenny já superou algum namorado, Josh? —Bianca se pronuncia me fazendo gargalhar.

Ela tinha razão. Jhenny era uma garota mimada que não aceitava perder nada, inclusive seus namorados.

Jhenny revirou os olhos, cruzou os braços e nos deu as costas se distanciando, pelo visto não estava de bom humor.

— Vejo você amanhã? — Bianca pergunta já dando alguns passos para trás.

Concordo com a cabeça sorrindo e vejo Maya vindo em minha direção. Estava com os cabelos molhados, uma saia jeans e uma blusa curta caída nos ombros.

— Demorei? — pergunta ajeitando a mochila nas suas costas.

— Não. Você está linda!

Maya sorri envergonhada agradecendo. Entrelaço nossas mãos e começamos a andar para fora do ginásio.

— Sr. Mark pegou você saindo do dormitório? — pergunto, mesmo já sabendo a resposta.

— Sim. — Jogou os ombros para baixo.

— Eu te avisei ainda, amor.

— Não avisou nada! — exclamou teimosa.

— Avisei quando você estava saíndo. Se tivesse me dado um "bom dia", talvez teria escutado — digo manhoso.

— Desculpa, segunda-feira é um saco. — Esticou a cabeça me dando um beijo rápido da bochecha.

Observo o corredor que estava pouco movimentado. Puxo sua mão jogando seu corpo contra á parede, ela sorriu com o susto desse movimento repentino.

I Love You, MayaOnde histórias criam vida. Descubra agora