Entrei no meu quarto onde encontrei minha melhor amiga. Eu vim sozinha, agradeci de coração Farkle por ter me ajudado e avisei que podia seguir sozinha.
Riley estava deitada na sua cama mexendo no celular e no momento que me viu entrando largou-o na hora e sentou.
— Me desculpe, Riles, me desculpa mesmo — digo me arrastando até sentar do seu lado. — Eu fiquei nervosa e disse sem pensar, você sabe que eu nunca falaria com você daquele jeito, não sabe?
Ela me encarou com seus olhos castanhos cheio de compaixão.
— É claro que eu sei. Eu te conheço a muito tempo, sei que foi pela briga que você teve com o Josh, ele nos contou. Na verdade contou para o Farkle que me contou.
— Sim, eu fiquei bastante estressada e descontei na primeira pessoa que eu vi, você — digo.
Ela sorriu e sussurrou um "tudo bem" e me abraçou forte, tirando o peço de culpa que tinha nas minhas costas.
— Você precisa falar com o Tio Josh agora, ele está magoado. — Me soltou do abraço e me desejou um "boa sorte".
Concordei com a cabeça e respirando fundo sai do quarto. Peguei meu celular para mandar uma mensagem para Josh perguntando onde ele estava, sua resposta chegou rápido dizendo que estava no quarto.
Passei a mão pelo rosto tentando tirar aquela cara de choro, mas não funcionou nem um pouco. Quando cheguei na porta do seu quarto quem me atendeu foi seu colega de quarto, o Fred.
— Oi, Maya — diz e se aproxima de mim segurando minha cintura, depositando um beijo na minha bochecha. De relance vejo Josh na cama.
— Tira suas mãos da minha namorada, Fred! — grita Josh lá dentro.
Sorriu vendo que ele não parece tão bravo assim.
— Tudo bem, tudo bem — diz levantando as mãos em rendição — Já estou indo.
— Tchau — despeço dele e fecho a porta atrás de mim.
Meu namorado está deitado na cama, as costas estavam encostadas na cabeceira e mexendo no celular. Sentei na cadeira do computador bem na sua frente.
— Josh — chamo tentando tirar sua atenção do celular, falho — Joshua!
Ele finalmente tira os olhos do celular e me olha, dou um sorriso e em resposta ele revira os olhos e depois volta a atenção para a tela. Ele segurou um sorrisinho, não parecia tão bravo assim.
Tirei minha pantufa e deitei na cama ao seu lado. Josh não disse nada, só esticou o braço para que ficasse atrás de mim. Segurei sua cintura e deitei a cabeça no seu peito.
— Me desculpa dizer que nosso relacionamento não era importante. Eu estou apaixonada por você há anos, sempre imaginando nós dois juntos e quando finalmente isso acontece eu digo que não é importante. — Ergo a cabeça olhando nos seus olhos azuis que ainda olhava para a tela do celular. — Só Deus sabe o quanto você é importante para mim, Josh.
Deito a cabeça novamente em seu peito e fecho os olhos. Eu não tinha percebido o quanto estava cansada, só percebi quando abri meus olhos novamente e vi que havia dormido.
Estava deitada no canto da parede. Estava escuro, mas quando me virei vejo Josh sentando de costas para mim, estava falando com alguém pelo telefone.
— Não vou acorda-la, ela está bem cansada. Tudo bem, tchau. — Ele abaixa o celular e vira a cabeça para mim.
— Que hora são? — pergunto bocejando.
— São quase uma da manhã. Riley me ligou perguntando onde você estava.
Vou para o canto e dou espaço para Josh deitar ao meu lado. Ele deita e começa a rir.
— Amor, você dormiu tão de repente. Quando eu ia começar a falar algo só escuto você roncando. — Gargalha alto.
— Eu não rouco! — gritei, mas abaixo minha voz, Fred deve estar dormindo.— Você está bravo?
— Eu não estava bravo, estava magoado.
— Me desculpa, você estende o quanto eu te amo né? — Coloco a mão no seu rosto vendo um sorriso se formar no seu rosto.
— Eu sei.
Ele se aproxima de mim me dando beijo caloroso e gostoso.
— Minha mãe está grávida, por isso não contei para ela sobre nós. Mas tarde vou ligar para ela, deve estar doida.
Viro para o lado dando liberdade dele me abraçar para finalmente dormirmos.
— Eu te amo — sussurro baixinho.
— Eu amo muito você. — Beijou o topo da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Maya
Фанфик- PARTE DOIS DO LIVRO "I LIKE YOU, JOSH - Joshua Matthews percebe o quanto gosta de Maya, fazendo ele conseguir uma chance com a garota. Porém, quando tudo finalmente dava certo para o casal, Josh se prende em um uma dúvida, estragando qualquer cha...