Margot
Hoje é segunda-feira, vulgo pior dia da semana, eu acordei faz tempo e já fiz minha higiene matinal e já me arrumei também. Estava na cozinha tomando café da manhã enquanto esperava meus primos, eles vão morar aqui por um tempo. Leonard e Louise são gêmeos, já fazia um tempo que eu não os via, eles são bem legais e nós meio que já nos tornamos amigos. Eu fiquei sabendo da vinda deles pra cá na reunião em família de ontem, a qual até que não foi tão ruim quanto eu esperava. Sou tirada dos meus pensamentos quando alguém entra na cozinha, eram eles.
Leonard e Louise: Bom dia!_ falaram em uníssono.- Bom dia, animados para o primeiro dia de aula na escola nova?_ perguntei enquanto mordia um pedaço do meu pão de queijo.
Louise: Super!_ ela parecia empolgada.
Leonard: Não sei se “animados” seria a palavra certa_ele parecia um tanto quanto apreensivo!?_ Não conhecemos ninguém lá, acho que vamos ficar deslocados_ele falou cabisbaixo.
- Como assim “ninguém “!?_eu arqueei uma sombrancelha_ Vocês me conhecem, podem ficar comigo!
Louise: Ela tem razão Léo, vamos ficar bem enquanto ficarmos juntos_ela deu um beijo na testa do irmão_ Agora vamos terminar de comer, pois a escola nos espera!
Eu me virei para Léo e perguntei:
- Como ela consegue ter tanta energia em plena segunda de manhã!?
Léo: Vai saber, a Lou é maluca!_nós dois rimos e a Lou nos lançou um olhar mortal.
Depois que terminamos de comer fomos para a escola.Quando chegamos no portão adivinha quem estava parado lá me esperado? Se vocês disseram Jack, estão completamente certos.
Jack: Bom dia!_ ele parecia mais feliz que o normal.
- Bom dia!_ Léo chegou por trás de mim e me abraçou, já Lou parou ao meu lado.
Jack: _Arqueou uma sobrancelha_ Quem são eles Mah?
- Desculpa, esqueci de apresentar vocês.Esses são os meus primos, os gêmeos Smith. Leonard e Louise_ apontei para cada um deles_Eles tão morando lá em casa por um tempo e vão estudar aqui.
Lou: Olá_ fez um sinal com a mão.Léo: Iae cara!_ deu um mini sorriso.
Jack: Oi_ retribuiu as saudações.
- Esse é Jack Rogers, meu melhor e único amigo aqui da escola_ falei me referindo aos gêmeos.
Lou: Até agora, porque nós também pretendemos nos tornar seus melhores amigos_ela deu um sorriso e olhou para o Léo_ Não é mesmo Léo?
Léo: Claro!_ falou enquanto continuava a me abraçar.
Jack: Mah, precisamos ir a aula vai começar_não sei se foi impressão minha, mas o Jay estava estranho.
- Claro! _deu um pequeno sorriso_ Por sorte estamos na mesma sala!
Jack: Que maravilha!_ele falou enquanto caminhava a nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margot William's: Uma roqueira apaixonada
RomanceMargot Wlliam's é uma garota ruiva e baixinha de 15 anos que nunca foi fã de festas,bebidas, relacionamentos e nada que envolvesse os jovens convencionais. Ela achava que estava tudo bem assim,até que um "tombo" a faria ver o mundo de outra forma. "...