Jack
Finalmente as aulas recomeçaram, não aguentava mais ter que ficar em casa, não faz o meu tipo. Eu gosto de sair, ver pessoas, conversar , conhecer novas coisas, pessoas diferentes.
Logo no primeiro dia de aula, conheci uma garota um tanto quanto peculiar. Eu estava adentrando o colégio , quando vi uma garota baixinha tentando alcançar a lista com os nomes dos alunos e suas respectivas salas. Eu resolvi oferecer-lhe ajuda e quando ela aceitou e virou-se para mim eu tive uma surpresa , era a garota que esbarrei no shopping. Conversamos por um tempo e ela me disse o seu nome, Margot William’s e eu me apresentei também .Me ofereci para ser seu amigo e ela aceitou, com um pouco de dificuldade mas aceitou, e depois disso corremos para a sala pois estávamos atrasados.
Ao final da aula arrumei minhas coisas e sai da sala , estava disposto a esperar Margot no portão , mas alguns colegas vieram falar comigo e eu acabei me distraindo. Quando vi Margot indo embora eu tentei ir falar com ela , mas meus colegas estavam atrapalhando a minha passagem e por fim ela foi embora. Finalmente consegui me livrar dos colegas e ir para casa.
Eu queria muito falar com a Margot , então resolvi ligar para ela mas me toquei que não havia pego seu número e nem sabia suas redes sociais . Decidi que amanhã faria isso , tomei um banho , desci e fiz um lanchinho depois fui dormir....
Acordei , fiz minha higiene matinal , coloquei meu uniforme e fui para a escola. Eu estava mais feliz que o normal, o motivo? Eu iria ver Margot e não sei porque isso me deixava muito feliz.
Ao chegar na escola , vi um ser de cabelos ruivos com uma meia calça preta (de renda) , um coturno preto e uma luva de couro cobrindo uma das mãos, além do uniforme é claro. Me aproximei e então chamei por seu nome.- Margot!_ falei entusiasmado
Margot: Ah...olá_ disse com um meio sorriso.- Bom dia_ dei um leve sorriso_ Como está nessa manhã?
Margot: Bom dia, estou bem e você?
- Melhor impossível!
Margot: Que bom...vamos?_ fez sinal para irmos pra sala.
Tivemos aula de inglês , física e história. Logo veio a hora do intervalo, chamei Margot para comer comigo e ela aceitou. Conversamos por um tempo sobre coisas aleatórias e eu lembrei que tinha que pedir o seu número e perguntar suas redes sociais.
- Margot...qual seu número?
Margot: Como assim?_ ela realmente parecia não entender o que eu estava dizendo.- Ah você sabe...seu número do whats!
Margot: Ahhhh _ ela começou a rir_ seria muito estranho se eu não tivesse um?
- Você tá brincando né?!_ falei espantado.
Margot: Não, não estou!_ela disse meio sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margot William's: Uma roqueira apaixonada
RomanceMargot Wlliam's é uma garota ruiva e baixinha de 15 anos que nunca foi fã de festas,bebidas, relacionamentos e nada que envolvesse os jovens convencionais. Ela achava que estava tudo bem assim,até que um "tombo" a faria ver o mundo de outra forma. "...