Capítulo 09

13 7 4
                                    

                 Margot

Sexta-feira, dia de irmos para o acampamento, não estou nem um pouco animada com isso. Ainda mais que eu e o Jack estamos no mesmo grupo. Ele tentou falar comigo algumas vezes no colégio, mas eu sempre arranjava um jeito de fugir dele. Eu sei que é errado, eu sei que devia encarar ele e agir como se nada tivesse acontecido, mas eu simplesmente não consigo. Sempre que eu olho para ele, aquela dor no coração volta com mais intensidade e eu acabo fugindo. Voltando para o assunto “Viagem”,essa promete.

                                                                     Jack

A Mah passou esses últimos dias me evitando, eu não suporto mais essa situação. Falar com ela se tornou algo quase que vital para mim, tocar sua pele mesmo que involuntariamente, ver seu sorriso,fazer ela sorrir,conversar com ela sobre assuntos sérios ou até mesmo bobagens. Eu precisava daquilo mais do que eu imaginava. Hoje era o dia da viagem, e eu estava decidido a me desculpar com a minha coelhinha e a me declarar para ela. O fato de sermos do mesmo grupo só me deixava mais animado. Algo me dizia que essa viagem seria memorável. 


                                                                    Louise

Esses últimos dias foram realmente muito desagradáveis, ver o Jackzinho correndo atrás da Margot e ela o evitando, estava me deixando irritada. Será que ele não vê que ela não o ama? Será que ele não percebe que o sentimento que ele sente não é reciproco? Será que a Margot não percebe que ele é caidinho por ela? Será que ela sente algo por ele,ou só está ignorando-o por pura birra?


Bom...de uma coisa eu tenho certeza, eu posso ter levado um fora, mas eu não vou desistir de mostrar para o Jackzinho que eu posso ser a garota dos seus sonhos. E o fato de sermos do mesmo grupo só me deixa mais empolgada. Esse final de semana vai ficar pra história.

                                                                         Leonard

Louise “apaixonada”, Margot chateada, Jack desesperado, Mark e eu no meio desse fogo cruzado. E se não bastasse teremos que aturar isso esse fim de semana inteiro, que Deus nos proteja. Se eu conheço bem minha irmã ela vai tentar de tudo para conquistar o Jack, e se eu bem conheço a Margot ela não vai tentar nada para impedir. Ela ama tanto o jack que abriria mão dele se isso fosse lhe fazer feliz, ela parece não perceber ou não quer ver que ela é tão necessária para ele quanto o ar que ele respira.


Vocês devem estar se perguntando como eu sei disso,bom...eu sou uma pessoa observadora e nesses poucos dias que convivi com eles, já deu para perceber tudo isso. De uma coisa eu tenho certeza,apesar de estar no meio desse rolo,eu quero aproveitar ao máximo essa viagem.

                                                                          Mark

O Jack está desesperado atrás da Margot, mas segundo ele vai dar um jeito nisso nessa viagem, espero que ele consiga. Se for preciso irei ajudar ele a conquistar de vez aquela roqueirinha ruiva.

Margot William's: Uma roqueira apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora