Leonard
Logo que me mudei pra cá,não imaginei que iria viver tanta coisa em tão pouco tempo. Fiz novas amizades, conheci novas pessoas, tornei-me um novo ser. Jamais cogitei a ideia de me abrir tanto com uma pessoa que eu nem sequer conhecia direito, quem diria que em um acampamento escolar eu iria encontrar um confidente/um diário humano, a quem eu posso contar tudo e pedir ajuda sempre!? Acho que ninguém. Mas ele chegou de mansinho, como quem não quer nada e em tão pouco tempo conquistou minha confiança e quando dei por mim, já estávamos rindo e conversando sobre coisas diversas.Temos tanto em comum.
Jhony Webber, 15 anos, um emo baixinho, mas com um gênio forte/esquentadinho, uma voz doce, rosto delicado, cabelos tingidos de vermelho, olhos negros como a noite, olhar penetrante, sorriso angelical, branquinho e de porte médio sem muitos músculos. Não sei como explicar, no entanto algo que estava dentro de mim acordou quando ele apareceu, ou melhor dizendo, algo nasceu em meu interior. Um misto de felicidade e alegria, mas também uma insegurança que eu não sabia explicar o porquê de estar ali, nasceu também um sentimento protetor, oh sim! Eu queria proteger aquele garoto a qualquer custo,ficar longe dele estava fora de questão. Mas espera! Isso é mesmo coisa de amigo? Digo, reparar todas essas coisas é realmente algo que eu deveria fazer?
Saio de meus pensamentos com o meu celular tocando,era ele:
“Ligação on”
Jhony: Oi!
- Iae!
Jhony: Tá fazendo o quê agora?
- Não tô fazendo nada, e você?
Jhony: Nada também.
- Hum, tem um parque para skatistas lá no centro, acho que vou lá, quer vir comigo?
Jhony: Não sei andar de skate.
- Eu te ensino.
Jhony: Tá bom então.
- Qual o n° da sua casa?
Jhony: Quer saber pra quê?
- Pra poder ir te buscar, anda fala!
Jhony: Eu posso ir sozinho...
- Deixa de ser chato,o que custa você me dizer!?
Jhony: Tá, anota ai: nº 69
- Certo,já chego aí.
Jhony: Legal!
- Vou me arrumar,até mais.
Jhony: Também,até.
“Ligação off”
Levantei da minha cama, tomei um bom banho, escolhi uma roupa confortável, peguei meu skate e saí.
...
Andava tranquilamente pelas ruas, era perto, então não precisei pedir a meu tio pra emprestar o motorista e nem pegar um ônibus. Algumas quadras depois, cheguei ao endereço indicado. Era uma bela casa, toquei a campainha e algum tempo depois uma senhora muito simpática atendeu a porta.
Xx: Olá meu belo jovem_falou parada no batente da porta.
- Olá senhora, o Jhony está?_sorri para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margot William's: Uma roqueira apaixonada
RomanceMargot Wlliam's é uma garota ruiva e baixinha de 15 anos que nunca foi fã de festas,bebidas, relacionamentos e nada que envolvesse os jovens convencionais. Ela achava que estava tudo bem assim,até que um "tombo" a faria ver o mundo de outra forma. "...