MargotAcordei com a maior animação do mundo (só que não), hoje será o baile de negócios das empresas afiliadas a empresa da nossa família. Mesmo contra a minha vontade, eu terei que ir acompanhando o Sr. William William's _meu pai_que de maneira educada(até parece) convidou-me(lê-se: obrigou-me) a ir com ele, e como não sou nem louca de contrariar as suas ordens cá estou eu a caminho do shopping com a Sara. Meu pai me deu o cartão de crédito e disse para eu sair e comprar um lindo vestido, sapatos, luvas e tudo mais que fosse necessário para se estar “a altura” de um baile da elite(besteira), por mim eu usava um dos meus vestidos mesmo.
Chegamos ao shopping, mais especificamente ao estacionamento dele. Sara estacionou o carro e nós começamos a caminhar rumo ao elevador. Já em meio a multidão de pessoas, começamos a andar em direção às lojas _na verdade Sara me arrastava até elas_ eu realmente odiava multidões _tanto que evitava ao máximo ter que sair de casa_mas isso não vem ao caso agora. Bom, paramos em frente a 1º loja(sim primeira, tenho certeza que Sara me arrastará para outras) adentramos o local, era muito bem decorado e possuía lindos modelos de vestidos, para todos os gostos. Uma simpática moça veio até nós, ela usava um uniforme cor salmão, uma maquiagem suave e seus cabelos castanhos estavam presos em um coque.
Atendente: Bom dia! Em que posso ajudar?_deu um mini sorriso.
Sara: Bom dia! Estamos procurando um lindo vestido para essa princesinha dark aqui_sorriu.
- Bom dia!_respondi sem ânimo algum.
Atendente: E qual seria o nome dessa princesa?_referiu-se a mim.
- Margot, Margot William's!
Atendente: Oh!_parecia surpresa_ William's de WC(William's Companny)?
- Sim_suspirei, eu odiava quando as pessoas me reconheciam pelo que tenho e não pelo que eu sou, queria só uma vez ser tratada como todos, desaparecer na multidão.
Atendente: Quanta honra recebê-la aqui!_seu sorriso parecia que iria rasgar suas bochechas.
Sara: Podemos ver os modelos de vestidos?_falou mudando de assunto,deve ter percebido o meu desconforto.
Atendente: Claro! Sigam-me,por favor!_afastou-se um pouco, indo para um pouco mais no fundo da loja_ Que tipo de vestido procuram?
Sara: Vestidos para baile!
Atendente: Preferência de cor,tamanho e modelo?_perguntava enquanto olhava os cabides.
- Azul escuro, longo e rodado_falo.
Sara: Azul escuro!? Eu jurava que escolheria roxo ou preto_parecia surpresa.
- Resolvi mudar um pouco, além de quê, só uso minhas cores preferidas em ocasiões especiais_dei de ombros.
Atendente: Tenho exatamente o que você quer, aqui!_estendeu-me um vestido azul escuro tomara que caia,ele ia até um pouco abaixo dos joelhos na parte da frente e até o chão na parte de trás.
Sara: Que lindo, experimenta! Anda vai!_me empurrava até os provadores.
- Já vou, calma!_peguei o vestido na mão da moça.
Com o vestido em mãos, adentrei o provador e comecei a me trocar. Alguns minutos depois, com o vestido já posto, encarei a minha figura no enorme espelho(até que não tinha ficado ruim) e sai para que Sara me visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margot William's: Uma roqueira apaixonada
RomanceMargot Wlliam's é uma garota ruiva e baixinha de 15 anos que nunca foi fã de festas,bebidas, relacionamentos e nada que envolvesse os jovens convencionais. Ela achava que estava tudo bem assim,até que um "tombo" a faria ver o mundo de outra forma. "...