Olá meus amores,olha só quem resolveu dar as caras kk
Peço desculpas pela demora,mas é que minhas aulas voltaram e eu estava cheia de trabalhos pra fazer.Essa semana que deu uma aliviada,por isso irei tentar recompensar vocês com capítulos novos.
Queria muito que vocês dissessem o que estão achando da história e em quê eu poderia melhorar.Sem mais delongas,boa leitura💗°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Margot
Ao entrar,encontrei o Léo deitado em sua cama. Ele parecia perdido em pensamentos mas ao me ver,sorriu para mim. No entanto,apesar dele ter sorrido,eu senti que havia algo errado com ele,seu sorriso pareceu tão forçado. Então,fechei a porta atrás de mim e me aproximei da sua cama.
-Nós podemos conversar?_perguntei meio receosa.
Léo: Claro,sobre o que quer falar?_ele chegou para o lado,abrindo espaço para que eu me deitasse ao seu lado na cama.
-Sobre você.._me virei para ele.
Léo:Por que sobre mim?_ele também se virou para mim.
-Porque você anda muito estranho,Léo.Você não fala muito,isso é um fato,mas você anda muito distante de nós_ele então desviou o olhar_Viu ai! Está acontecendo algo e você não quer nos contar.Você nunca desvia o olhar quando fala com alguém.
Léo:Pra tudo tem uma primeira vez,não é mesmo!?_ele tentou brincar,mas eu percebi que ficou tenso.
-Não para isso,Léo.Essa é a sua marca,a firmeza no seu olhar.Vamos!Me conte, o que está havendo com você?_continuei a insistir para que falasse.
Léo: É complicado,Mag...eu não sei como falar sobre isso.Não sei se irá me entender.Eu nem mesmo me entendo,nem eu sei o que está acontecendo comigo.É tudo tão novo pra mim,eu nunca senti isso antes_ele encarou o teto e passou as mãos pelo rosto,em seguida voltou a me encarar_Mas mesmo não sabendo como me expressar,eu sinto que preciso me abrir com alguém.Eu não estou mais suportando guardar isso para mim,porque eu não consigo chegar a conclusão nenhuma sozinho_ele suspirou com pesar_Eu confio em você,sei que não vai contar a ninguém o que eu vou te dizer.Mas eu preciso que me prometa uma coisa..você pode fazer isso?
-Sim_respondi,não entendendo onde ele queria chegar.
Léo: Promete não me julgar?_seus olhos possuíam um brilho desconhecido para mim.
-Prometo,você sabe que eu nunca faria isso.Você mais do que ninguém deveria saber o quanto eu sei o que é ser julgada,e o quanto eu não desejo isso a ninguém_falei com sinceridade.
Léo:Sim,eu sei.Mas eu precisava obter uma confirmação sua,só por garantia.Me desculpa se te ofendi_ele então segurou a minha mão.
-Tudo bem,Léo.Não precisa se desculpar_dei um leve aperto em sua mão,lhe passando confiança_Mas me conta,o que tem te afligido?
Léo:Para que você entenda a minha atual situação,tenho que te contar a história desde o início.Tudo bem?_eu me limitei a confirmar com um leve aceno de cabeça_ Então vamos lá!_ele respirou fundo,parecia tomar coragem_Tudo começou quando nós chegamos ao acampamento escolar.Depois de nos acomodarmos em nosso quarto,eu resolvi sair para conhecer o lugar e acabei conhecendo uma pessoa.
Leonard
“Flashback on”
Eu caminhava pela pequena mata que havia ali, enquanto olhava tudo ao redor.Mas algo entre as folhas me chamou a atenção,era um aparelho de celular.Eu olhei ao redor para ver se via alguém por perto mas não vi ninguém,então guardei o aparelho no bolso e continuei a seguir o meu caminho.Mais a frente encontrei uma pequena clareira que era banhada por uma cachoeira,nela avistei um garoto com os cabelos tingidos de vermelho nadando em suas águas.Ele pareceu não notar a minha presença,então eu retirei as minhas roupas e entrei na água também.Passaram-se alguns minutos até que ele notasse a minha presença mas quando o fez, teve uma reação um tanto quanto engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margot William's: Uma roqueira apaixonada
RomanceMargot Wlliam's é uma garota ruiva e baixinha de 15 anos que nunca foi fã de festas,bebidas, relacionamentos e nada que envolvesse os jovens convencionais. Ela achava que estava tudo bem assim,até que um "tombo" a faria ver o mundo de outra forma. "...