Capítulo 08

9 9 6
                                    

Louise

Chama a Ludmila,porque é hojeeeee! Meu plano de conquistar o Jackzinho começa agora. Mas primeiro eu tenho que conversar com minha prima do coração.

- Mag_chamo seu nome.

Mag: Que foi Lou ?_ela estava meio triste, mas deixei isso pra lá deve ser por acordar cedo.

- Queria te pedir um favor_me sentei no sofá.

Mag: Qual?_se sentou também.

- Me ajuda a conquistar o Jack?_corei de imediato.

Mag: WTF!?_sua expressão era de total espanto_ Por que tem que ser eu a te ajudar?

- Você conhece ele melhor do que eu, além do mais são amigos...

Mag: Não posso fazer isso_levantou-se e saiu da casa, indo em direção a escola.

“Como vou me aproximar do Jack agora!?”,pensei. Já sei!Como dizia Luan Santana “Um beijo vale mais que mil palavras” e é exatamente isso que vou fazer, beijar o Jack. Esperei meu irmãozinho descer para podermos ir para a escola.

...

Chegamos no grande portão que dava acesso ao colégio, logo avistei Jack e um outro menino conversando, mais a diante Margot estava sentada escutando música debaixo de uma árvore.

- Bom dia Jack e amigo do Jack_meu sorriso ia de orelha a orelha.

Jack: Bom dia_ele parecia triste!?_ Esse é o Mark, Mark essa é a Louise e o Leonard irmão dela.

Mark: Bom dia, prazer em conhecê-los!_estendeu-me a mão.

- O prazer é meu Mark!_aceitei a mão oferecida.

Léo: Iae cara, prazer também_fizeram um cumprimento “masculino”.

Jack: Cadê a Mah?_ele dizia enquanto olhava de um lado para o outro,procurando-a.

Léo: Boa pergunta, quando desci hoje pela manhã ela já não estava mais em casa_falou parecendo se recordar.

- Ela veio antes_segui para dentro da escola,sem dar muitas explicações.

Léo, Jack e Mark: Por que?_falaram enquanto me seguia.

- Não sei_menti_ela tava meio estranha hoje, deve ser ansiedade por causa do sorteio_falei mudando de assunto.

Jack: Sei..._me olhava desconfiado, mas deixei pra lá.

- Vamos!?_falei.

Todos: Vamos!_falaram em uníssono.

...

Na sala a professora Selene começou a fazer o sorteio dos grupos, mas como o número de estudantes era impar, um grupo teria que ficar com cinco membros.

Grupo01= Anny,Jully,Bob e Larry

Grupo02= Mary,Thay,Robson e Paul

Margot William's: Uma roqueira apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora