Capítulo 15

7 2 4
                                    

Margot

O resto da semana passou rápido,e logo o fim de semana do aniversário do Stanley chegou. Para ser sincera,eu não estava nem um pouco animada para ir mas sei que se eu não for,as consequências serão  graves. O William não gosta que contrariem ele,e eu mais do que ninguém não queria vê-lo irritado,ele já é uma má pessoa e quando está com raiva fica muito pior. Desde que acordei não me esforcei nem um pouco para  levantar,já passa das oito e eu continuo olhando para o teto. Fui despertada do meu momento quando Sara adentrou no quarto.

- Não deveria estar se arrumando?_indagou.

- Talvez...

- Sabe que sim,vamos lá querida. Não pode ser tão ruim assim_a olhei espantada.

- Claro que não,ir para um lugar contra a sua vontade,ter que passar horas com pessoas que você não conhece,e fingir que está gostando_suspirei_É mavilhoso_sorri com ironia.

- Desculpe-me_ficou cabisbaixa.

- Tudo bem,não é culpa sua. Me desculpe também_falei ao me levantar.

- Sabe que é uma festa na piscina,não é?

- Infelizmente sim_constatei,xingando mentalmente o William.

- Já escolheu seu biquíni?_seguiu em direção ao closet.

- Não vou de biquíni_a segui.

-Não!?_arqueou uma sobrancelha.

-Não,eu vou de maiô e short_ela me olhou surpresa.

- Por que?_indagou,com o cenho franzido.

- Não me sentiria à vontade no meio daquela gente,ainda mais vestida de maneira tão reveladora_expliquei.

- Tudo bem,agora apresse-se_falou,enquanto me empurrava para o banheiro.

Tomei um banho demorado,tudo para adiar o inevitável. Ao sair,me deparei com Sara sentada na minha cama. Ela me lançou um sorriso gentil,como se estivesse me encorajando. Andei a passos lentos em direção a cama,ela havia  separado minha roupa que consistia em short vermelho com estampa floral branca,ele possuía um tecido leve e era de cintura alta, e um maiô branco com estampa floral vermelha,ele possuía um amplo decote nas costas e um mais singelo na frente. Até que eu gostava deles. Agradeci pela ajuda e comecei a me vestir,como estava fazendo calor e a festa seria ao ar livre optei por prender meus cabelos em um rabo de cavalo alto na lateral. Fiz uma maquiagem leve,que consistia basicamente em: rímel,um blush rosado e hidratante labial com cor(tudo a prova d'água),por fim calcei uma sandália com tiras delicadas. Então Sara se pronunciou:

- Você está linda_sorriu genuinamente.

- Obrigada_sorri meio sem jeito.

- O Jack iria amar te ver assim_sorriu de modo provocador_ Por que não manda uma foto pra ele?

- Isso não seria constrangedor?_corei um pouco.

- Nem um pouco,vamos lá,ele vai gostar. Se quiser eu tiro pra você_disse me incentivando.

- Tudo bem_me dei por vencida,enquanto lhe entregava o celular.

- Agora faça uma pose bem linda_mandou,enquanto apontava o aparelho para mim.

- Apenas tire logo_disse,já constrangida.

- OK rs.

Ela então tirou a foto e me mostrou,até que não ficou ruim.Em seguida,saiu do quarto dizendo que iria preparar meu café e que não era para eu demorar a descer,confirmei com um aceno. Procurei uma bolsa e coloquei o que eu iria precisar dentro,ao terminar peguei meu celular que estava sobre a cama. Não demorou para que eu encontrasse quem eu desejava.

Margot William's: Uma roqueira apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora