Capítulo 04

40 15 24
                                    

                        Margot

Essa primeira semana na escola foi interessante. Não me meti em nenhuma encrenca por ser diferente,não sismei com nenhum professor (ainda) e até fiz um amigo.

Hoje era sábado, depois de acordar e passar a manhã sem fazer absolutamente nada,recebi uma mensagem do Jack.

“Mensagem on”

Jack: Oie *-*

- Oi

Jack: Nossa que desânimo

- Desculpa, tá mó tédio aqui

Jack: E se eu te dissesse que tenho a solução para esse seu “tédio”?

- Eu ficaria muito feliz

Jack: Então se arruma que eu chego ai em 30min

- Aonde vamos?

Jack: Ao meu lugar favorito...só se arruma da maneira mais confortável que quiser ^^

-Okay :3

“Mensagem off”

Aonde será que vamos? Bom...são 12:30h, então ele deve chegar aqui 13:00h, MEU DEUS SOCORRO! Joguei o meu celular em cima da cama e corri para o banheiro. Depois que já havia tomado banho, sai do banheiro e parei de frente para o meu closet . “Maneira mais confortável" pensei, logo peguei uma regata(com uma enorme caveira cinza na frente), um short jeans (surrado),uma meia calça preta(quase transparente), uma touca preta e uma bota vermelha(cano curto). Me vesti , dei uma ajeitada no meu cabelo deixando meus cachos soltos , coloquei a touca e fiz um maquiagem básica. Sai do meu quarto e desci as escadas, ao chegar na sala eu olhei no meu celular e este dizia que faltavam cinco minutos até o horário que o Jack falou que passaria aqui. Me sentei no sofá e fiquei esperando meu amigo chegar. "Amigo"quem diria que um dia eu fosse ter algum!?,pensei.


A Sara logo apareceu na sala e uma expressão de confusão surgiu em sua face. Ela então caminhou até mim.

Sara: Aonde vai?

- Nem eu sei.

Sara: Ué..como assim?

- A ideia de sair foi do Jack e..._ fui interrompida

Sara: Quem é Jack?_era nítida a curiosidade em sua face

- Um amigo_falei de um modo natural

Sara: Humm... _um pequeno sorriso formou-se em seus lábios_ Amigo...sei bem!

- Ai para _dei-lhe um pequeno tapa no braço e então a campainha tocou, Sara foi atender e quando a mesma avistou Jack parado na porta a sua boca se abriu em um perfeito “O”.

Jack: Olá...tá tudo bem com a senhora?_ele encarava Sara

Sara: A...oi...tudo sim_ ela me olhou

Margot William's: Uma roqueira apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora