Capítulo 06

21 11 12
                                    

     Jack     

Eu não sei porque fiquei tão triste com o fato da Mah não poder vir aqui, afinal não era nada demais e somos só amigos. Bom, hoje era domingo e como meus pais não estavam em casa eu resolvi ligar pro Mark que é meu amigo desde o fundamental, melhor amigo por sinal.

"Ligação on"

- Iae mano

Mark: Iae irmão, o quê que manda?

- Ah velho, o que você vai fazer hoje?

Mark: Nada

- Quer vi aqui em casa?

Mark: Falow, daqui a pouco chego ai

- Valeu!

"Ligação off"

Em menos de 10min o Mark já estava aqui. Eu abri a porta e ele se jogou no sofá, eu fechei a porta e me joguei ao seu lado.

- Quer jogar vídeo game ? _perguntei com cara de tédio.

Mark: Pode ser.

- FIFA2019 ou Need for Speed?

Mark: Need for speed.

- Ok!

Eu coloquei o jogo pra rodar, mas por algum motivo eu não estava conseguindo me concentrar no mesmo. Pensar que não veria a Mah hoje me dava uma angustia e o Mark pareceu perceber isso.

Mark: Cara, você tá bem?_ele deu pausa no jogo e me encarou.

- Tô sim_virei pra ele

Mark: Você sabe que pode me contar qualquer coisa né?_ele colocou o controle em cima da mesinha de centro.

- Tá bom então...você sabe que eu e a Margot nos tornamos muito amigos né?_eu estava meio receoso em contar, mas eu precisava desabafar com alguém.

Mark: Margot é aquela aluna nova né?_ele pensou um pouco.

- É ela sim...então...nós saímos ontem para passear no parque e umas coisas aconteceram e nós acabamos nos beijando_ por um momento eu lembrei do que aconteceu,da sensação dos seus lábios junto aos meus. De como sua pele era macia ao toque,do seu hálito de menta,do seu jeito tímido de me tocar..

Mark: SÉRIO!? Man, vocês estão namorando?_um sorriso enorme surgiu em seu rosto.

- C.claro que não, nós somos AMIGOS e só_não sei porque, mas essa palavra estava me incomodando cada vez mais.

Mark: Não parece, esse beijo mexeu com você de alguma forma, dá pra ver na sua cara_ele me encarou fazendo parecer meio óbvio.

- Pior que mexeu mesmo, do nada me veio uma vontade imensa de ficar ao lado dela sabe..tanto que eu tô incomodado com o fato dela não ter vindo pra cá hoje_a essa altura do campeonato eu já estava começando a ficar corado.

Margot William's: Uma roqueira apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora