Evan
— Obrigada. — ela me olha admirada, enquanto sobe e eu vou do meu lado.
Assim que aperto o cinto, olho para ela.
— Pode colocar as compras atrás, se quiser.
— Ah, okay. — ela bota no banco de trás e me olha enquanto meto o motor a trabalhar e dou partida.
Assim que dou a marcha ré e tiro o carro do engate, olho para ela.
— Você vai ter que me dirigir, eu me mudei para cá há menos de uma semana e eu ainda não conheço bem os lugares.
— Ok. Onde você morava?
— Seattle. — tiro o carro do estacionamento e meto na estrada, curvando pela esquerda.
— Legal. Ei, você está indo errado, é pela direita.
— Droga, peraí que eu vou retornar. — ela ri enquanto eu manobro, e isso automaticamente me faz rir também. — Eu sou um pouco cabeça dura, minha memória fotográfica não é das melhores.
— Dá para ver. — ela ri mais um pouco, mas quando olho para ela parece tímida e cora adoravelmente — Ei, eu me dei conta de que eu não sei seu nome ainda.
— Evan. — digo abrindo um sorriso.
— Bonito.
Volto a espiá-la e vejo que está mexendo em seu celular, então penso o que dizer. Quero ouvi-la mais, gosto da sua voz. Não que eu esteja interessada, ela obviamente é hétero, e eu tenho namorada. Arianna corta meu clítoris se souber que estou rodando por aí.
— Ah, eu tenho essas músicas do Stones aqui. — exclamo ao ligar meu radio, onde já está inserida a Pen-Drive e sorrio para ela — Inclusive, “Angie”.
— Hum, quero ouvir que música eles dedicaram para mim. — ela graceja, e espera ansiosamente, enquanto eu meto.
Assim que o dedilho da guitarra acústica enche o carro, ela presta atenção e eu me embalo com o clássico.
Angie, quando todas aquelas nuvens vão desaparecer?
Angie, onde isso vai nos levar a partir daqui?
Sem amor em nossas almas e sem dinheiro em nossos casacos Você não pode dizer que estamos satisfeitos
Mas Angie, você não pode dizer que nunca tentamos— Ela não parece tão legal. — Angie diz no segundo verso.
Estreito os olhos para ela.
— Retire o que você disse.
Ela me olha com olhos sorridentes.
— É sério. Ele parece estar apenas gemendo meu nome.
— Isso é exatamente o que há de melhor sobre essa música. Isso é um clássico, amor, Mick Jagger sabe interpretar uma canção como ninguém.
Ela revira os olhos para mim.
— Nossa, você parece o meu pai agora.
— Como assim?
— Ele é roqueiro, e está sempre falando desses clássicos.
Eu sorrio e decido brincar.
— Nossa, seu pai parece bem mais interessante que você.
Angie sorri, mas em seguida olha pela janela à fora. É impressão minha ou ela ficou triste de repente? O que ela está pensando? Algo sobre seu pai?
Angie, você é linda, mas não é hora de dizermos adeus?
Dois quarteirões mais afrente, sendo dirigida pela ruiva, eu olho para todos os lados e franzo o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands Of love [Romance Lésbico]
RomanceEvan Grayson estava encantada com sua nova vizinha, e apesar de estar numa relação, cada vez que aqueles olhos verdes olhavam para ela, seu coração batia mais depressa. Angie não era exatamente seu tipo de mulher, mas não podia ignorar a chama cresc...