Evan
Depois de um aquecimento corporal básico, me aproximo do saco de box instalado no teto do espaço que eu evacuei para treino. Era suposto isso ser o quarto de hóspedes, mas eu tenho certeza que não receberei nenhum, e tenho que treinar, portanto vai ter que servir.
Visto as luvas e bato os punhos juntos antes de me impulsionar e começo a socar, como faço sempre para aliviar o stresse . Soco repetidamente o saco inerte, e mesmo vestida de top e calças de treino começo a transpirar, mas a liberação de adrenalina me torna cada vez mais energética. Me sinto bem fazendo isso, não só quando estou stressada.
Encontrei nisso uma terapia para todas as minhas dores, isso me ajuda a ter auto-controle. A colocar os sentimentos no lugar. Enquanto espanco o saco, eu recapitulo mais uma vez o meu dia, especialmente o momento em que conheci minha nova vizinha, e por alguma razão vou abrandando.
Eu não quero pensar nisso, existem milhares de homofóbicos no mundo, a maioria é, eu já encontrei com os piores tipos, ela é só mais uma, não há razão para isso doer tanto.
Agarro o saco quando ele volta de mais uma onda de socos e encosto minha testa escorregadia com o suor enquanto fecho os olhos.
Ofego, ofego, e ofego, até que ouço uma música familiar vindo abafada.
Vou até meu quarto enquanto arranco as luvas e puxo meu celular da cama, onde toca “The Hills” do The Week’nd.O nome no ecrã me faz sorrir.
— Hey, baby.
— Oi, amor. Hey, por quê você está tão ofegante? — Arianna me deixa rir, antes de prosseguir — Evan Grayson, o que você está aprontando?
— Nada, sua boba, estou treinando.
— Bom mesmo! Senão já sabe, néh?
— Sei, você vai cortar meu clítoris. — eu respondo roboticamente, pois ela faz a mesma ameaça há anos — O que você está fazendo?
— Amor, eu estou passada. Você acredita que a Meaghan Mills ficou com o meu lugar na Panther Winter Theme? Sim, estou falando da minha tão desejada sessão de fotos. Eles estão colocando ela só por que eu atrasei uma hora.
— Uma hora? Bem, não parece tão pouco, Ar. — falo enquanto vou andando em direção à cozinha.
— Não importa, eu sou a estrela aqui. Eu tenho uma carreira de dez anos, dez anos. O que ela tem? Ela é só uma novata sem talento. Ah, mas isso não vai ficar assim, eles vão ter que me devolver meu papel, senão eu vou arrancar cada pentelho dela.
Eu rio, enquanto abro a geladeira e estalo uma Red bull aberta.
— Baby, — digo depois do primeiro gole descer relaxando meu corpo — fica calma, conversa com o seu agente e resolve isso.
— Sim, eu vou resolver isso, e é mesmo agora. Estou indo para lá.
— Eu pensei que você estava vindo me ver. — digo, considerando que foi o que a gente marcou pela manhã.
— Eu viria, amor, mas eu preciso resolver isso. Eu não posso perder o lugar para essa puta.
Eu apenas rio e dou de ombros.
— Okay. A gente se vê amanhã então?
— Com certeza. Espera aí, a Academia de Artes Marciais já chamou você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands Of love [Romance Lésbico]
RomanceEvan Grayson estava encantada com sua nova vizinha, e apesar de estar numa relação, cada vez que aqueles olhos verdes olhavam para ela, seu coração batia mais depressa. Angie não era exatamente seu tipo de mulher, mas não podia ignorar a chama cresc...