Capítulo 15 - Situação complicada

18 4 0
                                    

POV Hyuk

Termino de acalmar Hae e logo o puxo pela mão para irmos embora. Na próxima vez que ele cismar em não querer que eu venha sozinho vou prestar atenção no que ele diz. Se eu tivesse vindo sozinho nem sei como isso teria acabado, mas definitivamente não sei porque essa mulher veio aparecer aqui. Eu realmente não me lembro muito dela, mas lembro que já amei muito. Hae já parou de chorar mas está calado, mesmo quando entramos no carro e partimos, ele fica o tempo todo distante de mim, olhando para fora, vendo as luzes dos postes passarem. Isso me incomoda que começo uma conversa quando paro num sinal.

- Hae, você está melhor? Fala comigo, por favor.

- Humm... estou sim. – ele responde mas não me olha de volta e sim continua olhando pra fora da janela.

- Hae, olha pra mim!

Ele apenas vira o rosto e fica me encarando, não falamos nada, apenas tentei entender a confusão que era o seu olhar, mas logo fui arrancado desse silêncio com um barulho de buzina de um carro que estava atrás do meu me dizendo que o sinal já havia sido liberado e que eu tinha que continuar meu caminho. Dirigi boa parte do caminho com uma mão só, a outra pus na perna do Hae esperando que ele me desse sua mão, e assim ele o fez, fiquei de mão dada com ele até chegarmos em casa e eu soltá-lo para estacionar devidamente. Entramos no elevador em silêncio e via seu reflexo na porta do elevador, com uma fisionomia triste mas que não vai me dizer nada se eu perguntar. Chegamos ao meu andar, abri a porta e ele logo entra e fica encostado na porta me vendo entrar, me viro e ele só continua me observando, estou agoniado pois não quero ficar com essa sensação de que estou brigado com ele. Não demora muito e já ouço ele me chamar.

- Hyukkie...

Ele vem a passos largos e me abraça por trás e simplesmente não falo nada, apenas deixo ele me abraçar apertado enquanto faço carinho nas suas mãos e ele afunda seu rosto no meu ombro e na curva do meu pescoço. Começo a andar e ele me segue ainda abraçado comigo, vou em direção ao quarto.

- Vamos Hae, vamos tomar um banho e dormir.

- Ok. Quer ir primeiro?

- Não, pode ir.

- Tá bem.

O vejo pegar as roupas de forma pensativa enquanto tenta desatar o nó da gravata e abrir os botões da blusa sem nem mesmo ter tira o paletó. Vou até ele e tiro o paletó, a gravata e a blusa. Seu perfume invade minhas narinas e me arrepio completamente, necessito dele, mas não sei se é um bom momento pra isso. Espero ele ir para o banheiro para enfim tirar minha roupa e também escolher uma para dormir, mas assim que ouço o barulho da água caindo não me seguro e invado o banheiro assim mesmo e entro no box sem avisar abraçando ele por trás que se arrepia todo pelo meu toque inesperado e logo deposito um beijo em suas costas.

- Hae... – digo suspirando enquanto passo a mão por seu peitoral molhado.

- Hyukkie... ah – diz enquanto pega minhas mãos e as desce até seu membro e suspira assim que eu o toco.

Massageio seu membro com uma mão e com a outra o mantenho colado a mim e aproveito e esfrego o meu na sua bunda o fazendo perder os sentidos aos poucos e ele acaba jogando sua cabeça pra trás apoiando-a no meu ombro e aproveito pra dar-lhe alguns selinhos e ir sugando todas as gotículas que cobrem sua pele deliciosa. Não o deixei gozar e o virei para mim, ele me desafia com o olhar e morde o lábio inferior que me faz automaticamente sugá-lo e depois mordê-lo também. Nos beijamos urgentemente mas apenas unindo nossos lábios, não aguentando fica apenas de um lado só e sempre mudando, sugando o lábio do outro e dando mordidas de leve, até que a língua dele pediu passagem e ficamos tendo uma briga de língua, de gostos, saliva e água do chuveiro, meu sabor favorito. Nossos membros se chocam, se alisam, se frisam, nossos corpos parecem ímãs, as mãos do Hae passeiam pelas minhas costas enquanto faço o mesmo com as minhas e assim que aperto a bunda dele, ao mesmo tempo, ele aperta a minha e nós rimos entre os beijos, até nossos pensamentos estão conectados, algo completamente inexplicável. 

Flashback [eunhae]Onde histórias criam vida. Descubra agora