~~~~ Flashback 1~~~~
"- Você ainda quer colocar minha filha na cadeia?
- Quero.
- Mas Min Ju não matou ninguém, ela só exagerou um pouco na brincadeira que você mesmo indicou para ela fazer.
- Eu só dei a ideia, quem a executou e como fez foi ela e não eu, e vocês não tem como provar que fui eu que disse tal coisa. Não tinha intenção alguma de machucar nenhum dos dois a sério.
- Mas eles estão vivos não é? Principalmente aquele Donghae, não pode me deixar em paz?
- Não posso Min Ju. Pelo o que você fez, mesmo que Hyuk não saiba que fui eu que fiz ou deixei de fazer algo, ele mal fala comigo. Só que...
- Só que o que?
- Não seja impaciente minha filha, deixe que termine de falar.
- Só que achei que com o passar dos tempos, com ele perdendo a memória fosse me deixar reaproximar dele, temi que aquele amigo dele que o levou pra Seoul fosse acabar transformando-o. Mas graças a Deus não. Mas por infelicidade do destino, tanto DongHae quanto meu Hyuk voltaram a se encontrar e agora eles não só estão muito amigos como viraram um casal e isso eu não admito!
- O QUÊ? Mas como assim? Hyuk virou gay mesmo? Ele me largou pra ficar com aquele cara? Não é possível.
- Você vai voltar pra Coréia amanhã, você vai terminar o que você começou antes e separar eles de vez ou te meto na cadeia e não interessa quanto dinheiro ou contato seu pai tenha, tu não vai sair de lá nunca!
- Terminar? Mas ai se der algo errado você vai querer colocar minha filha na cadeia logo de cara!
- Não vou. Você vai lá, faça o que tenha que fazer nem que suma de vez com aquele DongHae, entendeu Min Ju?
- Tá bom, já entendi. Mas achei que você gostasse do Donghae também.
- Tinha um apreço por ele porque ele sempre cuidou do Hyuk, mas o Hyuk é muito mais importante pra mim, ele é minha vida."
~~~~~~ Fim do 1º flash ~~~~~~
Hyuk
Acordo de um sonho no meio da madrugada arfando e suando. Ainda são 3 da manhã e sinto meu braço dormente já que Hae esta dormindo em cima dele mas não me incomodo, me ajeito e me aconchego mais próximo a ele, selando sua testa. Tento voltar a dormir mas não consigo então paro para analisar os sonhos, já que foram umas lembranças esquecidas com a Min Ju.
Nós éramos realmente muito próximos. Na época que entrei para a faculdade, só haviam pessoas chatas, mulheres desinteressantes e a única amizade que fiz de verdade foi com o Sungmin. Até que ela entrou transferida na minha sala. Bonita, inteligente, não ficava se jogando em cima dos garotos, até que um dia ela estava saindo do campus e eu estava jogando futebol, e uma das bolas que chutei acertei ela que acabou caindo e espalhando todo o seu material no chão. Corri para ajudá-la e senti meu coração acelerar de imediato.
Após isso, começamos a andar mais juntos, fazíamos os trabalhos juntos, conversávamos mais, saíamos mais. Ela e o Hae realmente nunca se deram muito bem, mas nunca percebi nenhum clima estranho quando ficava nós três. Nós quase nunca brigávamos mas nossa primeira briga realmente feia foi quando ela soube que eu morava com o Hae e ainda dividíamos a mesma cama, aliás, dividíamos tudo. Ela gritou com o Hae, queria que eu o expulsasse da casa, que tinha que escolher entre ela e meu amigo, Hae ficou puto porque queria resolver isso com os dois, não tinha entendido porque Hae tinha ficado tão irritado e acabei brigando com os dois no mesmo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashback [eunhae]
FanfictionHyuk é modelo e Hae é fotografo profissional, eles já se conheceram num passado distante mas não se lembram. Por causa de um trabalho, eles acabam se encontrando e, a partir desse dia, suas vidas voltam a se cruzar e surge um sentimento arrebatador...