Sungmin
Após dias sem ver nem falar com Hyuk, queria muito saber como ele estava com o Hae, mas não esperava nada de ruim vindo dele. Pior, eu jamais acharia que a tal da Min Ju voltaria pra Coréia e correria atrás do Hyuk de novo. Eu não sei como ela tem coragem de aparecer por aqui, eu mesmo não sendo uma pessoa que gosta de confusão e brigas, se vejo essa mulher acabo com a raça dela mas não é só a ousadia dela que me surpreende, é de saber aonde o Hyuk estava e voltar justamente quando ele está com o Hae.
Decidi então que iria ajudar o Hyuk. Quando viajei pra estudar fora por uns anos, mesmo ter estudado economia, fiz várias amizades com advogados e pessoas de várias profissões e de altos cargos públicos. Min Ju é muito burra pra descobrir e fazer essas coisas sozinha, então com certeza tem alguém com alto poder aquisitivo de informações controlando ela, quiçá mais de uma. Pedi ao Kyu uma ajuda que, por mais que ele só tenha se formado em desenho, ele manja muito mais de informática e é um hacker de primeira, diga-se de passagem.
Em falar no Kyu, estamos muito bem, de uma forma que jamais imaginaria. Porque resolvi abrir um restaurante? Sei lá, não tem uma resposta pra isso. Eu queria trabalhar com ele, passar mais tempo com ele se isso fosse possível. Ele reclamou, disse que eu estava grudento demais, nós brigamos e ficamos uma semana sem se ver. Me perguntava por onde ele andava, aonde estava dormindo e principalmente com quem estava. Já estava ficando maluco e cheguei a conclusão que se continuasse assim, ele não voltaria pra mim, Kyu odeia que eu controle os passos dele mas então num desses dias eu saí pra beber e encontrei o Kyu no mesmo bar conversando com um homem muito bonito, de smoking. Eles conversavam, riam... aquilo me irritou tanto e eu, já com altos níveis de álcool no sangue me levantei do bar e fui até a mesa dele tirar satisfação mas ele não gostou de me ver bêbado fazendo barraco, ele se levantou pediu desculpas ao cara que estava com ele e disse que depois ligava pra terminarem a conversa, ele me pegou pelo pulso me arrastando para longe das mesas.
"- Que história é essa? Mas já me trocou por outro?
- Dá pra se acalmar...
- Como vou me acalmar!!!
- FALA BAIXO!"Me calei e solucei no mesmo instante não acreditando que ele estava berrando comigo.
"- Você quer estragar tudo? Que droga Minnie...
- Estragar o que?
- Você não disse que queria trabalhar comigo? Estou tentando arranjar patrocínio, mas você vai ter que aceitar a minha ideia e..."Não deixei ele terminar de falar e já tinha pulado no seu pescoço lhe dando um abraço apertado chorando mais ainda como um bebê molhando o terno dele. Como fui burro e cego! Ele reclamou porque agarrei ele em público, me soltei dele na mesma hora, ele tirou um lenço do bolso e limpou minhas lágrimas.
"- Dá pra confiar em mim?
- Huum."Balancei a cabeça em confirmação e abri o sorriso mais bonito que consegui pra ele e ele ficou rindo da minha cara. Antes eu ficaria irritado com isso, mas hoje vejo que só dou razão pra ele rir de mim. Ele me puxou pela mão e voltamos pra mesa com aquele cara que ficou esperando.
"- Você ainda está aqui? – pergunta Kyu
- Não achei que você fosse demorar muito explicando pro seu namorado."Me arrepiei de cima a baixo. É tão estranho ouvir de outras pessoas que não conheço a palavra 'namorado'. Me sentei com eles e fiquei quieto só ouvindo o que eles estavam conversando e mais uma vez me incomodei com o fato de que eles se empolgavam na conversa e me senti meio de lado, Kyu percebeu isso e pegou minha mão e cruzou seus dedos com os meus em cima da mesa e comecei a rir sozinho que nem retardado. Tomei vergonha na cara e decidi entrar na conversa também mas quando ouvi restaurante parei e... restaurante? Mas nem eu e nem ele cozinhamos! Porque ele quer abrir um restaurante? Eu mandei meu olhar mais estranho pra ele e ele chegando mais perto de mim, comenta no meu ouvido "eu pensei muito no que podíamos fazer... posso até não saber cozinhar ou não gostar mas adoro comer, é o que mais sei fazer, sei que disso você não vai discordar". Fiquei vermelho que nem um pimentão e o encarei surpreso e depois comecei a rir junto com ele, chamei ele de louco mas acabei indo na loucura dele, pois amo essa mesma loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashback [eunhae]
Fiksi PenggemarHyuk é modelo e Hae é fotografo profissional, eles já se conheceram num passado distante mas não se lembram. Por causa de um trabalho, eles acabam se encontrando e, a partir desse dia, suas vidas voltam a se cruzar e surge um sentimento arrebatador...