Kagome. On.
Olá sou Kagome higurashi tenho 24 anos, sou filha única, e moro só com o meu pai Akira higurashi minha morreu quando eu tinha 5 anos, desde então só tenho o meu pai, ele é um dos empresários mais rico do Japão,na linha de hotéis de luxo de tokyo. por isso me formei em administração para assumir a frente dos negócios de meu pai algum dia. Não é para me gabar não sou como essas Patrícinhas , cheias de não me toque. Eu trabalho para ter meu próprio dinheiro,.
Estava perdida em meus pensamentos quando saio do meu escritório aqui no hotel, e avistou uma multidão, sinto um aperto no coração mas ignoro, corror até as mesmas, e vejo o meu pai deitado no chão com sangue saindo da boca
Corro até o mesmo e começo a chorar.
-POR FAVOR!!! ALGUÉM CHAME UM MÉDICO!!! PAPAI NÃO MORRA NÃO ME DEIXA SOZINHA.
Digo desesperada, um dos hóspedes se aproxima, “ fala”
-Eu sou médico! Vamos levá-lo até seu quarto para me poder examiná - lo. “disse - um homem muito bonito de cabelos prateados, e olhos
dourados, frios e misteriosos.
Paro de olhar por médico, e estou muito triste, Desesperada nesse momento não posso ficar boba com a beleza do médico do meu pai.
Balanço minha cabeça, Para afastar esses pensamentos, e fico a observar o médico examinar meu velho.
-Então doutor? O que o meu pai tem?! Pergunto, fechando minhas mãos com força em nervosismo.
-Bom senhorita higurashi! Vou logo ao ponto, seu pai está com uma rara doença no fígado, em outras palavras ele só tem 2 mês de vida.
Ele disse e meu mundo desabou sobre minha cabeça,... Não… Não, isso de novo não primeiro foi minha mãe que se foi me deixando com 5 anos, agora é o meu pai… Caio de joelhos no chão do quarto, em choque, não posso aceitar isso “por que? Meu Deus que todos que eu amo tem que me deixar?
Ainda em transe mental escuto voz me chamando, mais o que me faz sair de meu choque foi a voz do meu pai bem fraquinha me chamando.
-Kagome? Kagome?! Falo com sua voz cansada, ao olhar tive que me segurar para não chorar, meu coração ficou apertado ao ver-lo tão fraco e frágil. “Eu tenho que ser forte tenho que ser forte pelo o papai.
-Sim papai! Eu estou aqui não fale muito, descanse um pouco.
-Não,.. Minha filha, eu não tenho tempo para isso. Eu já sabia da minha enfermidade, e sei que minha hora está chegando… MaMais antes disso eu quero ter certeza de que minha filha, minha herdeira vai ficar bem, por isso eu tenho que o meu último desejo a fazer a você.
-diga por favor papai. - digo já em lágrimas.
-Não… Chore...Eu quero que você se case! Quero entrar com você vestida de noiva na igreja. Este é o meu último desejo, porque só assim vou poder descansar em paz.
-Mais papai! Eu nem tenho um namorado, ou estou noiva. “digo corando ao sentir o olhar do doutor gato em mi.
-Enquanto isso não se preocupe, eu já organizei a um mês atrás, você tem três pretendentes. Eles estão lá fora.
Meu pai falou e mandou um dos funcionário ir chamar os tal pretendentes.
(...)
-Bem minha filha estes são os seus pretendentes. Você vai passar a ter encontros com eles, mais só um deles poderá ser seu marido.
Este é o kouga filho de um amigo meu e sócio, takeo. E o segundo rapaz é naraku filho de mais outro amigo meu onigumo. Empresário de empresas de carros.
E terceiro pretende estar o meu médico, Sesshoumaru thaisho filho de Inutaisho, filho de meu grande amigo.
Eu estou simplesmente boba, é verdade isso? eu vou ter que escolher um destes deuses grego gostosos, “ai meu Deus, bem mais se é para o meu pai ficar bem, eu vou ter que me casar. Pois não quero que meu pai fique triste.
O rapaz kouga se aproxima. “falar “
-É um prazer conhecê - la pessoalmente senhorita Kagome. Você é ainda mais bela do que imaginei. “disse - kouga beijando a Costa de minha mão com um sorriso galante.
-O prazer é meu. Digo corando, e vejo o doutor do meu pai olhando para kouga irritado,. Assim como o naraku também. “mais o que é isso eles estão com ciúmes?! “
Aí Jesus onde vou me meter?
Desta vez foi o outro rapaz de cabelos pretos, e olhos vermelho.
-Prazer em conhecê - la senhorita higurashi, você é ainda mais linda pessoalmente. Espero ser escolhido para ser seu noivo. “disse - Naraku beijando minha mão, e dando um sorriso galanteador.
-O prazer foi meu digo, corando, estou sem jeito com três homens deste, quase brigando por me.. Não que eu não goste de homens, é que estou me sentindo um pedaço de bife pronto para ser devorado.
-Bom, Eu sou Sesshoumaru thaisho médico de seu pai, não sou muito de falar, muito, mais espero ser o escolhido a ser o homem para lhe fazer a mulher mais feliz do mundo. “disse - Sesshoumaru me entregou uma rosa vermelha, e se inclinou beijo minha testa.
Meu coração ficou acelerado, e eu não aguento a pressão e quase desmaio, “ Jesus do céu o homem do perfume cheiroso.
Continua…?
Oi gente aqui está mais uma nova fanfic minha, peço a vocês por favor que deixem seus votos e comentários assim vou saber que você gostou da história... Muito obrigada até o próximo. 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três corações & uma história
FanfictionKagome é uma moça rica mais de coração nobre, humilde, e herdeira de uma grande linhas de hotéis de luxo espalhados pelo o mundo,. Quando ela pensa que está tudo bem seu mundo desaba ao saber que seu pai está prestes a morrer, e que o seu último des...