(Bom, essa é minha primeira fanfic então perdoem qualquer erro)
hoseok on
Iai, tudo paum com vocês anjos?? Comigo tá maravilhoso, eu tô pensando em até pular de um prédio de tão perfeito que tá o meu dia, bom eu tô aqui de boa no sofá lendo fanfic tirando minha inocência milésima vez.
-BUUH!!
-AAAH, CARALHO MANO!!- por conta do susto, caio do sofá fazendo uma expressão de dor pelo impacto de minha bunda com o chão.
-me da dinheiro hobi-ah?-jimin pede com uma voz fofa e um olhar parecido com o do gato de botas, ô vontade que eu tenho de arrancar a cabeça de jimin fora.
-não tenho, peça pro jin, porque eu to mais liso que carrinho de ticolé.- digo levantando do chão, e me sentando no sofá novamente.
-se você não me dar eu vou contar pro jin que você comeu o sorvete dele. -o mesmo fala me ameaçando, que filho da p.... esquece.
-ta bom, ta aqui ô. Mas não conta pro jin não. -digo dando o dinheiro rapidamente.-mas pra que você que esse dinheiro em?-pergunto curioso.
- Ué, não ficou sabendo da festa do juninho?-jmin pergunta contando o dinheiro.
- Não, mais você vai me levar né?
- Claro, mas nesses trapo velho seus, você não vai- fala me olhando de cima a baixo.
- Nouza, magoou,mas esta bem, quando vai ser?
-Hoje as...-olha no relógio- cinco e meia, e é melhor você se apressar, porque já são quatro e cinquenta. - o mesmo fala sem preocupação.
-OQUE?!- Grito chocado-mas eu nem comprei roupa!!
-Eu empresto as minha, vem. -disse pegando em meu pulso e me puxando para o quarto.
Chegamos no quarto e eu me deito na cama fechando os olhos logo em seguida, quando do nada, jimin joga um monte de roupa em cima de mim.
-JIMIN VOCÊ TA ME AFOGANDO NAS ROUPAS, CARAMBA-digo ja sem ar, pois umas das roupas estava na minha cara.
-Aah, kkkk desculpas. -fala sorrindo, e formando seus olhos em dois risquinhos -ACHEI!! -Grita pegando uma roupa de menina.
- O que e isso?-pergunto curioso.
- Uma roupa de menina, não ta vendo? -responde irônico.
-Tô, mas pra que isso? - pergunto franzindo o cenho.
- Pra você vestir(?)- faz uma cara de óbvio.
-Não, você não vai fazer eu vestir isso.
-Aah, para de drama vc quer ou não ir pra festa e pegar altos mino gatos?
-Quero mas...-fui interrompido
-Mas nada, toma essa porra logo!!-joga em cima de mim
Acabo desistindo, então pego a roupa e vou pro banheiro me vestir, depois de alguns minutos, termino e logo saio do mesmo.
-Olha se não e a menina mais linda. - fala se levantando da cama.
-Jimin, não enche o saco!
-Tá bom então ,Cinderela - fala colocando irônia na voz - agora minha vez!!-vai pro banheiro pulando, e depois de alguns minutos sai do mesmo.
-Nossa, pantera virou gata, mas que tal a gente chamar o luhan?
-Claro, liga pra ele porque eu não tenho crédito.
-Ta bom então. -pego meu celular e ligo para luhan.
Ligação on
Luhan:iai Hoseok, oque foi?
Hoseok:Iai travesti, vamos pra festa do juninho?
Luhan: Tá, mas...que juninho?
Hoseok: o juninho, o da boate.
Luhan: aah, o juninho, aquele drogado que me deve três reais em coxinha.
Hoseok: então, você vai?
Luhan: pra onde?
Hoseok: pra festa do juninho, ô animal!
Luhan: ata, sim eu vou. Vem abrir a porta aqui, está escuro, e eu tô com medo!
Hoseok: oushi, virou parente do Flash agora?
Luhan: na verdade, eu já estava vindo para sua casa, a minha geladeira está vazia, porque eu esqueci de comprar comida, ai eu vim pra sua casa, que eu sei que tem comida. Será que da para abrir a porta? minhas pernas estão doendo.
Hoseok: Então tá né. eu hein, só tenho amigo doente.
Luhan: eu escutei, seu cavalo!
Hoseok: era pra escutar mesmo, filhote de cabra.
Ligação off
Continua...
Bom pessoas, é isso, até o próximo cap
Beijos do hoseok
Abraços do luhan
Lambida no rabo do jimin
Tchauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Leave Me (Sope)
RomanceJung hoseok, um garoto muito retardado e divertido, tem 17 anos ele e muito feliz, mas com um passado conturbado, seus amigos são :kim seokjin, park jimin, kim taehyung e luhan. Min yoongi, muito irritado com a vida as vezes, mas com quem ama e um d...